10.6.11

4# Collection: MAC Semi-Precious Collection Summer 2011

Olá Babeis*

Venho dar-vos uma novidade, a nossa maravilhosa MAC vai lançar uma campanha de Verão linda, a 7 de Julho nos E.U.A. e nos meados do mesmo mês irá lançar a mesma campanha no resto do hemisfério norte. Ou seja, nós devemos ser umas das sortudas :D

Ora vejam...



A nova colecção de Verão, conta com 12 sombras, 4 batons, 5 lipglass, 3 Mineralize Blus, 3 Mineralize Skinfinish, 7 pincéis, Zoom Fast Black Lash, Mineralize Face + Body Lotion, Mineralize Charged Water...

Digam lá que não estão desejando que estas maravilhas cheguem a Portugal?

Vocês não iriam comprar?

Se eu puder, eu compro :D
♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. Olá! Sabes se essa colecção já chegou a Portugal?

    Se souberes, por favor, diz-me! Eu quero muito comprar o blush: Semi Precious Rose Quatrz da nova colecção "mac semi-precious collection for summer 2011". Sabes-me dizer quanto custa esse blush?

    Obrigada :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*