25.4.11

3# Shoes: Havaianas

Não há melhor chinelinhos do que as havaianas, mesmo!

Colecção Primavera-Verão 2011

Havaianas Grafitti
Os modelos guardam marcas e expressões de 3 grandes grafitteres do Brasil. Finók, Chivitz e Minhau são os responsáveis pela arte que ilustra os chinelos. Cada um ao seu estilo, trazem influências dos cartoons (Finók), da cena “underground” (Chivitz) e dos murais paulistanos dos anos 90 (Minhau).

Havaianas Grafitti



Havaianas Logo Metalic
As Havaianas Logo Metallic procuram combinar com o visual urbano e sofisticado, sem esquecer da suavidade do verão. São dois modelos: Top Logo Metallic e Slim Logo Metallic. As sandálias têm nas tiras a marca Havaianas em metal.
As sandálias Slim, são ainda mais delicadas, aparecem em cores neutras e tiras em tons fortes. O logo metálico acompanha a cor da sola.

Havaianas Slim Logo Metallic

Havaianas Top Logo Metallic


Havaianas Meio Ambiente
As Havaianas tem uma parceria com o Instituto IPÊ, assim 7% das vendas das sandálias são repassadas ao Instituto, que investe na conservação de espécies em extinção da Mata Atlântica, Amazónia e Pantanal.

Havaianas Meio Ambiente

Mas agora as Havaianas firmaram uma nova parceria com a ONG Conservação Internacional e criaram uma linha inspirada na preservação da biodiversidade Marinha Brasileira.
São três modelos de sandálias extraordinários que ilustram o fundo do mar com peixes e algas marinhas. As tiras jelly remetem a transparência.

Havaianas Meio Ambiente


Havaianas Slim Orientais e Havaianas Flash Tressê Exotic.
As ilustrações muito coloridas são as principais características nesta linha de Havaianas. Estas combinam tiras fininhas e cores metalizadas.

Havaianas Flash Tressê Exotic

Havaianas Slim Orientais


Um grande ponto que devemos salientar é as Havaianas estar em parceria com outras empresas a ajudar as expécies em extinção, pois muito precisam. Juntando  todas as qualidades, devemos também falar do preço, é fabuloso, o que é bom porque se o preço for acessível dá para comprar vários pares e estar sempre a mudar no dia-a-dia. A Coleção Havaianas Primavera - Verão 2011 está linda e muito colorida!


♥ Bisous * Bisous ♥ Maria Palma

3 comentários:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*