25.4.11

2# My Products: Paletas

Olá Olá!

Como tem sido as vossas férias pessoal? Bem as minhas não tem sido assim nada em grande. O que fiz mesmo de melhor, foi fazer este blog, e estou muito contente por isso :D

Bem, o que vos irei falar hoje é sobre as minhas paletes, de sombras, e de bases :D
Isto porque, porque ultimamente as meninas pediram-me para eu encomendar mais paletes, e como estava a falar com o fornecedor, lembrei-me, 'e porque não falar sobre as minha paletes no blog? Já que as vou ter que apresentar, posso fazê-lo agora.'

Pois bem, eu tenho 4 paletes, 3 de sombras e 1 de bases.
Adoro-as, e sinceramente, vou aproveitar o pedido das meninas para mandar vir mais, mais uma ou mais duas..., nao sei.. ainda estou a decidir o que vou mandar vir, pois as paletes que vos vou mostrar já trazem bastante cores, têm muita variedade :)

120 Cores

A palete apresentada em cima, é uma palete de sombras com 120 cores. Como podem ver traz bastantes cores e a maior parte dos tons, são tons vivos. Quanto a qualidade, só vos posso dizer que adoro, tem cores pigmentadas e cores matte, e duram horas. Não são daquelas sombras que nós metemos nos olhos e ao fim de 1 ou 2 horas já não temos nada.
Também têm sombras neutras ou acinzentadas, mas como podem ver na imagem apenas têm duas filas de sombras assim. Por isso é que eu vos vou mostrar mais duas paletes que eu tenho...
21 sombras + 5 blushes

28 sombras
Estas duas paletes são das minhas preferidas, e porque? Normalmente eu uso tons mais neutros, seja de dia ou quando saio à noite. Mas ultimamente também tenho usado mais esses tons, porque no Inverno não gosto muito de cores mais extravagantes (só quando estou um dia mais inspirada *.* )
A 1º palete, tem cores mais douradas, alaranjadas, tons roxos, castanhos e poucos cremes, já a 2º palete tem desde os tons mais claros, aos cremes, os rosas e os castanhos matte e pigmentados. (Esta sim, é a que eu tenho usado mesmo muito. Já estou a ficar sem algumas sombras :'( )

Na minha opinião, para quem gosta de usar uma sombra todos os dias, mas mais discretas, a ultima palete é de facto a melhor, mas a outra também serve. Agora quem adora cores mais vivas, a palete de 120 cores é a mais indicada, pois acho que o preço compensa bastante.


Só faltam conhecer a palete de bases, mas esta não traz só bases, traz também 3 correctivos de 3 tons e brilho em creme, para realçar os traços da cara.


15 bases

Sinceramente, eu não a utilizo como base, mas sim disfarçar certas imperfeições, servem como correctivos.


P.S.- Meninas, se tiverem interessadas, avisem-me rapidamente pois eu quero fazer a encomenda o mais rápido possível, pois a entrega é sempre um pouco demorada.


♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

3 comentários:

  1. eu queria mesmo uma dessas querida, mas os meus pais não me deixam :/

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela tua ajuda. No entanto, o post pedia ajuda para encontrar sombras matte. E as paletas que tu falaste também têm sombras com brilho, e dessas já estou bem servida :)
    ***

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*