14.6.11

Bepantol ou Bepanthene

Olá Babies*

Lembram-se deste post (AQUI)? Aquele em que eu falava de todas as maravilhas que o Bepantol fazia?

Pois bem, eu andei a pesquisar em sites estrangeiros quando achei essas informações. E nesses mesmos sites falavam no Bepantol, o que equivale ao Bepanthene.


Quais as diferenças? Nenhumas a nível de produto, qualidade e resultados. A única diferença está mesmo no nome e no preço.

Pois o Bepantol é o nome utilizado no Brasil, e em Portugal é Bepanthene.

Quanto ao preço.. No outro dia a minha mãe esteve na farmácia, e ia comprar-me a pomadinha Bepantol, quando lhe disseram que não tinham. Só poderia adquirir a pomada se fizesse uma encomenda, ou seja, pedisse com antecedência , mas que esta iria sair cara. Cada pomada Bepantol seria por volta dos 20€.

Então ai comecei a pesquisar de novo para encontrar as características do Bepantol, e essas eram iguais ao Bepanthene, e adivinhem?!? O Bepanthene é menos que metade do preço, a pomada ronda os 7€.

Para quem estiver interessada em experimentar as maravilhas da pomada, já sabe... Bepanthene em vez de Bepantol.


Aliás, alguém já experimentou?

Eu vou comprar a minha este fim-de-semana :D

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. Ola Joana. Eu moro em portugal e uso o bephantene. é realmente fantástico. Dá para usar desde os cabelos ate a pontinha dos pés. É super hidratante e o precinho é super em conta
    beijo

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*