12.6.11

1# MakeUp + Hair - Look Natural

Olá Babies*

Como vos prometi aqui está...






Eu sei que demorei e por isso mesmo espero que o vídeo compense a vossa espera :D

É um look super natural, aquilo que eu gosto de usar no dia-a-dia. Digamos que a maior parte das vezes não consigo sair assim de casa, mas raramente saio de cara limpa.

Espero que vos seja útil, pois escolhi este look primeiro porque é aquilo que vocês mais poderão usar. E o que eu pretendo é ajuda-vos nisso.

Que acham?
Deixem a vossa opinião, mesmo sendo criticas, pois uma boa critica é sempre bem-vinda para eu melhorar para vocês :D

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

3 comentários:

  1. o teu video ajudou-me muito , obrigada . fiz franja sobre as sobrancelhas há um mês , e tenho esticado todos os dias o cabelo com a prancha o que me tem gasto um pouco as pontas. que tipo de produto devo utilizar? obrigada :)

    ResponderEliminar
  2. de nada :) o meu cabelo é liso , loiro, meio ondulado (escalado tb), mas de lado cresceram-me caracois, e essa é maior razão por eu esticar o cabelo * obrigada :) beijinho . (tenho uma foto no meu post no blog)

    ResponderEliminar
  3. olá linda, à mais ou menos um mês pedi-te conselhos por causa do meu cabelo, não sei se te lembras. passei aqui só para te dizer que resultou e que vou divulgar o teu blog, no meu. realmente não estava à espera de tão bons resultados no meu cabelo, muito obrigada :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*