28.6.11

2# Review - Pó Compacto Make Up Factory

Olá Babies*

Como prometido, aqui estou eu para vos falar das minhas comprinhas de maquilhagem (Compras) :D

Hoje quero dar-vos a minha opinião sobre o Pó Compacto da Make Up Factory.


Ora comecemos.. Aquilo que eu dou valor a um pó compacto é sem duvida nenhuma a cobertura que ele consegue dar e também o aspecto com que a pele fica.

Sou-vos sincera, ainda não tive muitos pós compactos de 'marca', mas de todos os que tenho usado este é de facto o melhor.

O unico problema que encontro é ser um tom mais escuro que a minha pele. O que vale é que eu no verão vou ficar mais escura, e este pó assim serve.

Quanto à cobertura, este deixa a pele uniforme, parecendo super 'limpa', livre de manchas.

Relativamente ao aspecto na pele, também me agrada, pois este pó assenta muito bem na pele, fazendo esta parece super natural.

Local de Compra: Lisperfe - Forúm Algarve
Preço:  19,50€
Qualidade: 9/10
Gosto: 9/10

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*