19.8.11

Garnier Movida - Tinta p/ Cabelo

Como viram no meu post anterior, pintei o cabelo.

Mas se se lembram, eu queria pintar o meu cabelo mas era com um castanho tons de ruivo. Por isso decidi comprar esta tinta....


Comprei porque diz ser um tinta sem amoníaco, e eu como não queria por amoníaco no meu cabelo (de novo) e como nunca tinha experimentado esta marca, decidi arriscar, mas arrependo-me...

Portanto, comprei uma tinta que diz ser a cor 'Acajou - 30', isto significa que é uma cor com tons vermelhos.

Eu como tinha o meu cabelo castanho com tons loiros e alaranjados, decidi arriscar e tentar aplicar um pouco dessa tinta para uniformizar a cor do meu cabelo, mas tentei que este ficasse com um tom castanho avermelhado mas com tons ruivos.

Como podem ver pela caixa ficaria um castanho com tons de ruivos. (Eu verifiquei a parte de trás da caixa antes de comprar, pois lá mostra o tom que o cabelo irá ficar depois. (+/-))

Toda contente, vá de por a tinta no cabelo de forma correcta a que ficasse todo uniforme e retiro a tinta com àgua, seco e ...... Fiquei com o cabelo VERMELHO ESCURO, com uns tons roxos. Bem não têm noção, passei-me...

Eu queria um castanho com tons de ruivos e fico com o cabelo VERMELHO/ROXO ESCURO...

Para não falar também que cada vez que lavava o cabelo, num período de 2 semanas, que o meu cabelo continuava a deitar tinta e a estragar as minha toalhas.

A minha sorte foi que com as lavagens a cor ia ficando mais clara até chegar ao tom daquela foto que vos mostrei no post anterior, mas neste momento o meu cabelo já não está como na foto, mas sim mais castanho com alguns reflexos vermelhos. Agora sim está muito melhor..

Contudo, não me desgostei de ver com a cor que apresento na foto, e ainda estou a pensar fazer uma loucura um dia destes e pintar o meu cabelo nos tons de vermelho. Mas de facto não gostei do resultado da tinta, pois comprei por uma coisa e resultou noutra.

Garnier Movida:
Local de Compra: Continente
Preço:  por volta dos 7€ (não me recordo)
Qualidade: 6/10
Gosto: 6/10

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma