19.8.11

Garnier Movida - Tinta p/ Cabelo

Como viram no meu post anterior, pintei o cabelo.

Mas se se lembram, eu queria pintar o meu cabelo mas era com um castanho tons de ruivo. Por isso decidi comprar esta tinta....


Comprei porque diz ser um tinta sem amoníaco, e eu como não queria por amoníaco no meu cabelo (de novo) e como nunca tinha experimentado esta marca, decidi arriscar, mas arrependo-me...

Portanto, comprei uma tinta que diz ser a cor 'Acajou - 30', isto significa que é uma cor com tons vermelhos.

Eu como tinha o meu cabelo castanho com tons loiros e alaranjados, decidi arriscar e tentar aplicar um pouco dessa tinta para uniformizar a cor do meu cabelo, mas tentei que este ficasse com um tom castanho avermelhado mas com tons ruivos.

Como podem ver pela caixa ficaria um castanho com tons de ruivos. (Eu verifiquei a parte de trás da caixa antes de comprar, pois lá mostra o tom que o cabelo irá ficar depois. (+/-))

Toda contente, vá de por a tinta no cabelo de forma correcta a que ficasse todo uniforme e retiro a tinta com àgua, seco e ...... Fiquei com o cabelo VERMELHO ESCURO, com uns tons roxos. Bem não têm noção, passei-me...

Eu queria um castanho com tons de ruivos e fico com o cabelo VERMELHO/ROXO ESCURO...

Para não falar também que cada vez que lavava o cabelo, num período de 2 semanas, que o meu cabelo continuava a deitar tinta e a estragar as minha toalhas.

A minha sorte foi que com as lavagens a cor ia ficando mais clara até chegar ao tom daquela foto que vos mostrei no post anterior, mas neste momento o meu cabelo já não está como na foto, mas sim mais castanho com alguns reflexos vermelhos. Agora sim está muito melhor..

Contudo, não me desgostei de ver com a cor que apresento na foto, e ainda estou a pensar fazer uma loucura um dia destes e pintar o meu cabelo nos tons de vermelho. Mas de facto não gostei do resultado da tinta, pois comprei por uma coisa e resultou noutra.

Garnier Movida:
Local de Compra: Continente
Preço:  por volta dos 7€ (não me recordo)
Qualidade: 6/10
Gosto: 6/10

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

11 comentários:

  1. pois, tinta de supermercado nunca é de fiar. eu se fosse a ti usava a tinta majirel da loreal que trata os fios enquanto os colore, e metia oxidante a 10%, porque se meteres mais volumagem, o produto vai abrir ainda mais a fibra capilar e a cor continuará a desbotar

    ResponderEliminar
  2. olá joana!
    vim só mesmo dizer que já usei essa tinta e essa mesma cor e comigo correu tudo bem! já foi há cerca de dois anos mas o tom ficou muito giro! mas o caso é diferente porque o meu cabelo é um pouco mais escuro do que o teu... fiquei apenas com reflexos mais ruivos.
    tenho pena que não tenhas gostado, mas acontece! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá Daniela.
    Bem, eu até gostei da cor, não desgostei. O que não gostei foi do resultado final. Porque estava à espera de uma cor, e ficou totalmente o oposto.
    Mas isso também depende de cabelo para cabelo. Aposto que se tivesse o cabelo de outra cor que iria ficar diferente :D

    ResponderEliminar
  4. tenho exatamente o cabelo desta cor, fica me fantástica no cabelo até porque sou morena e combina muito com o meu tom de pele :) Recomendo este produto para quem quer fazer a primeira coloração no cabelo como eu :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estou inclinada para pintar o cabelo de novo nestes tons :)

      Eliminar
  5. Pintei ontem o cabelo com este tom, nesta mesma marca e... também fiquei assim pro desiludida :/ fiquei com o cabelo parece vermelho e roxo, sei lá... Também tinha o cabelo castanho claro... Não gostei muito, também queria assim mais pro ruivo.. Agora que pintei , quanto tempo demora a sair? :x

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida*
      A mim também me aconteceu isso. Ficou Vermelho com Roxo :S
      Eu já não me lembro bem quanto tempo levou a sair. Mas sei que ao fim de 4/6 lavagens já não tinha aquela cor tão forte, já tinha abalado muita tinta, e que o tom tinha ficado muito mais suave e bonito. Era um castanho avermelhado.
      Isso sai com as lavagens, quantas mais vezes lavares mais depressa desaparece :P

      Eliminar
  6. meninas, sabem-me dizer se a cor acaba por desaparecer? tenho o meu cabelo muito longo, e queria uma coisa que passado algum tempo voltasse a minha cor natural.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A cor vai desaparecendo com as lavagens, mas para voltares à tua cor natural é um pouco complicado.
      Ele vai ficar muito, mas muito parecido, mas vai ficar com uns reflexos. Mas esses reflexos vão desaparecendo ao longo do tempo. *

      Eliminar
  7. Acabei agora de pintar o meu cabelo com esta mesma tinta e acabei com o meu cabelo mais escuro do que o que tinha (castanho escuro) mas com uns reflexos vermelhos. hoje nao ha mt sol por isso nao consigo ver mt bem o resultado, mas não desgosto do resultado, até ficou engraçado :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*