24.8.11

Chegou...

Hoje chegaram algumas coisinhas à minha casa...

Tenho tantas coisas para vos mostrar que nem vos passa pela cabeça..

Desde roupa, sapatos, maquilhagem, biquinis.... mas são tantas fotos para tirar e editar que nem apatece...

Prometo que vou fazer assim que possível (para a semana, porque espero que este fim-de-semana esteja muito ocupada :D)

Mas tenho mesmo que tratar disto.. pois já são coisas de Julho também.

Sabem que prefiro juntar tudo e mostrar tudo de uma só vez, mas por vezes acabo por me aborrecer com as coisas que se acumulam...

Alguém disso tenho andado a preparar-me para uns videos....

Buhh.. quem diz que criar um blog não dá trabalho, engana-se!

Desculpem o desabafo...

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

8 comentários:

  1. eheheh linda pois tamos bem uma pa outra . Ai que eu estou tão ansiosa para ver isso tudo!! Lalalal tenho uma noticia , comprei hoje um tele em 2º mão . novinho em folha , ou seja ja tenho maquina fotográfica(o mínimo , 2megas pix) mas já da pó gasto XD

    ResponderEliminar
  2. hahaha essa tua ultima era a maquina que eu queria XD coincidencia! mas é a bateria? E assim so por acaso a quanto a venderias :P

    ResponderEliminar
  3. oh querida e pk nao tentas aprender a mexer com ela ? eu ^Queria muuuito essa maquina nao tens noçao , e ja vi no olx e assim , so que querem mandr pelo correio , e eu nesse aspecto nao me confio muito entemdes. Quais sao as antigas?

    ResponderEliminar
  4. eu tinha uma de bolso , imagina bem ja é muito antiga , na altura 7 mg era o maximo que havia , ja a comprei com bateria imagina bem o preço ( 250), entretanto deixou de dar o visor e agora caiu e como a objectiva dela tava para fora empenou e deixou de dar de vez -.- . mostrame o site entao

    ResponderEliminar
  5. ja esta querida . de quem é este face ?

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*