21.8.11

11# Purchases: Recipientes!

E como estas férias não tem sido só Vidigueira Vidigueira Vidigueira, tenho que me preparar para fazer as malas.

O que vós trago hoje, são recipientes que comprei e que dão muito mas muito jeito quando andamos em viagens.

Sinceramente não sei porque é que ainda não tinha comprado antes, visto que de duas em duas semanas tenho que fazer as malas e fazer uma viagem.

Os recipientes que estão na primeira foto já comprei em Julho, os restantes comprei agora em Agosto quando estive no Algarve.


Esta primeira foto contém produtos comprados numa loja local em Beja:
- Recipiente em spray Grande - Comprei para colocar água, para quando for necessário humedecer o cabelo em certas zonas. Contudo acho que veio estragado. Custou 1,50€.
- Recipientes em spray pequenos - Comprei dois, um será para colocar uma solução rápida para limpar pincéis e a outra para desinfectar produtos. Custaram cerca de 0,75€ cada.
- Escova - Adoro as escovas maiores, e como a minha já estava a precisar de uma reforma, aproveitei e comprei esta por 1,50€.


Como já vos tinha dito anteriormente, costumo fazer várias vezes as malas para me deslocar para algum local e normalmente o que acontece é levar dois necessaires. Um para a maquilhagem e outro para cremes, champô, etc... Por isso decidi investir algum dinheiro e comprar recipientes mais pequenos, que digo-vos já que ocupam menos 1/5 do espaço, senão mais. Mas também vos digo que não gastei assim muito. Os artigos que apresento em baixo comprei na Perfumes & Companhia. Ora vejam..

Pequeno pulverizador para perfume. É pequeno e ideal para andar na mala ou na necessarie. Mesmo sendo pequeno leva uma quantidade elevada, o que dá perfeitamente para utilizar durante uma semana. Custou cerca de 3,25€.


Este kit de viagem é super útil. Trás 3 frasquinhos pequenos que servem para montes de coisas. Podem pôr todo de maquilhagem em pó ou então podem utilizar para colocar cremes. Eu utilizei para colocar a minha base, creme de rosto e bepanthene. Depois trás um recipiente em spray, o qual coloquei o meu Fix+, mas podem utilizar para o que quiserem. Os outros dois frascos coloquei gel de duche num e irei colocar champô outro. Custou cerca de 5,00€.


 Por ultimo, comprei estes recipientes mais pequenos. O orifício é bem pequeno, como podem ver pela pipeta que está ao lado, mas super fácil de encher. Aproveitei para colocar o meu desmaquilhante, e no outro ainda não tenho nada, mas não tarda irá ser utilizado. Custou 2,00€ o conjunto.


Por isso, para quem anda em viagens, não há nada melhor para utilizar se não estes recipientes. Podem assim economizar muito espaço na vossa mala, e se vão fazer alguma viagem de avião, economizam muito no peso.

Irei também fazer um pequeno investimento, mas não para já. Estou a pensar em comprar paletes vazias para colocar as sombras e blushes que mais uso. Assim em vez de andar com 3 paletes, ando apenas com 1. Depois mostro-vos :D

Sinceramente aconselho.

O que vocês utilizam? Gostam do kit?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

11 comentários:

  1. onde compraste os ultimos 2 conjuntos , foi tb na perfumes e companhia?

    ResponderEliminar
  2. igualmente . asserio gostast? entao adiciona a lojinha da B e diz que viste no meu blog :D nao custa nada .

    ja sigo o teu blog segue o meu tb :D beijinh

    ResponderEliminar
  3. eu ando a fazer "propaganda" ao meu blog , nunca niguem me adicionava :( viam e tal mas nao adicionavam , agora sempre que faço um post , peço para adicionarem :P um bocado de lata nao fica mal a niguem eheheh

    ResponderEliminar
  4. pois é , mas esta mal , pk eu sempre que vejo um blog porreiro adiciono e comento etc , e algumas pessoas nao têm o cuidao de adicionar tb . De certa forma parece que querm leitores mas nao leiêm entendes?

    ResponderEliminar
  5. sim eu sei , eu estava a falar de coisas diferentes , mas eu explico melhor , no caso dos coments ha pessoas com quem tenho conversas e eu adiciono e elas nao , mas ha outros que eu adiciono mesmo pk gosto e nem me respondem e assim. mas eu tb enetendo essas pessoas as vezes tem mais de 200 seguidores

    ResponderEliminar
  6. ola é mesmo isso que eu penso . por exemplo eu ajudo seeempre que posso , e ai as pessoas respondem logo , qundo eu peço ajuda ou nem me respondem , ou eu mando assim uma indirecta e dizem que nem viram .

    ResponderEliminar
  7. como eu te compreendo! eu estou a pedir ajuda sobre a paypal ha tanto tempo e acreditas que ninguem me ajuda -.-

    ResponderEliminar
  8. Querida no caso da paypal , ha um metodo em que se transfere dinheiro na nossa conta para la , eu é que nao sei como fazer isso :s

    ResponderEliminar
  9. ja me estive a informar e realmenta ja existe essa opçao

    ResponderEliminar
  10. Decerta forma ja estou informada , mas se fizeres a pesquisa sempre podes entender melhor do que estou a falr

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*