29.8.11

4# Help: Ajudas♥

Meninas....
Estou de volta. :D Não vos cheguei a dizer, mas durante o fim-de-semana estive fora... Fui passar uns dias ao Alto Alentejo, e digo-vos já que já estava mesmo a precisar de me divertir como me diverti..

Mas agora vamos ao que vos interessa...

- Ando a preparar uma surpresa para vocês :D Fiquem atentas!

- Lembram-se do meu post da Wishlist? Pois bem... só vos digo isto: VOU REALIZAR OS MEUS DESEJOS!!!!!! Aquelas belezas vão ser minhas :D não todas, mas grande parte. Só falta o €, e também a vossa ajuda :D Como eu adoro todos eles, estou tão indecisa que não sei o que escolher. Vou preparar um post para vocês me ajudarem, que acham?

Depois conto-vos mais novidades :D

Ajudam-me?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*