3.8.11

Vou matar alguém...

Estou Possessa!!!!!

Como vos tinha dito anteriormente fiz uma encomenda internacional.
Onde constavam produtos de maquilhagem...
Mas até não havia mal nenhum, porque já tinha feito várias e só uma vez é que a Alfândega me tinha dado problemas, mas consegui trocar-lhes as voltas...

Desta vez, fiz uma encomenda, onde dividi em dois pacotes para ser mais fácil passar por eles.. SIM!!! Porque a alfandega por vezes é por sorte.. e eu desta vez não tive sorte nenhuma.

Dei dois nomes diferentes e mesmo assim lixei-me... Eles ficaram-me com as minhas duas encomendas e mandaram-me a cartinha para casa.

Como estive em epoca de exames não consegui resolver logo esse problema, mas assim que entrei de férias toca a ligar para arranjar soluçoes.

Disseram-me para eu enviar um documentos via e-mail (para ser mais rápido) e assim o fiz.
Isto dá em eles abrirem as caixas e vá de mexer... (já comento isso também) para confirmarem.. como não percebem nada daquilo só confirmaram uma das encomendas e enviaram, a outra continuou lá, mas se eu não tivesse telefonado para lá, a esta hora ainda não devia ter recebido nenhuma informação.
A sorte é que eu sigo as minhas encomendas pelo site do CTT e sei sempre onde andam. Depois lá me disseram o que fazer e lá enviei de novo documentos.

Eles até trabalharam rapidamente em comparação com outras encomendas que eu fiz..

Mas o que me deixou lixada, foi o facto de eles me fazerem pagar quase 50€ de taxas, daquenada mais que a encomenda.. Porque os senhores em vez de taxarem ao valor da encomenda, taxaram ao valor de cada produto, mesmo depois de eu lhe ter dito que os valores dos produtos não era o valor real, pois obtive uns descontos..

Encomenda uma pessoa as coisas de fora, porque são mais baratas e depois ter taxas super elevadas. Assim mais vale não comprar...

Mas o meu stress é porque isto nem sempre foi assim. Eu já cheguei a receber montes de encomendas e não paguei 'niqules batatóites'. Mas desta vez, e logo desta vez, que foi a encomenda mais cara que eu fiz, tiveram que me taxar...... AHHHHHHHHHHHHH!

Bem vou mas é ali fazer qualquer coisa antes que parta qualquer coisa por aqui..

E vocês meninas? Já tiveram muitos problemas com a Alfândega? Quais os vossos truques?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma