6.8.11

Diva's Closet Shop

Sim, vocês leram bem...

DIVA'S CLOSET SHOPPPP!!

Agora o também podem adquirir algumas coisas no blog.

Mas para quê estar a falar mais... Queres ver o que se passa na lojinha do Blog?

Basta clicares ali no lado direito nas bonequinhas com os sacos...

Dá uma olhadela e diz-me o que achas... Não se ajustem que ainda está em construção!!


Gostaram da ideia?

P.S.- Por isso é que eu tenho andado desaparecida, tenho andado a construir a página.
P.S.2- Sinceramente não percebo o que se anda a passar com o blog, já tinha progamado este post para o dia de ontem e ele não o postou... Isto pessoal, porque estou de VOLTA AO ALGARVE... Por isso não vou passar tanto tempo no pc.

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. Olá :)

    O teu pedido está anotado. Se chegar esse organizador, eu informo-te. Fico feliz que tenhas gostado!

    Beijo,
    Fátima Pedro

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*