30.8.11

1#Mudança de Visual

Só vim deixar-vos uma pequeno post com uma pequena informação...

Daquenada vou ao cabeleireiro e vou cortar o meu cabelo, mas sinceramente não vou com nenhuma ideia em especial, nem de corte, nem de cor. Vai ser uma daquelas coisas de chegar lá e logo se vê.

Mais logo ponho as fotos do antes e depois ;)

Ah, aviso já também, que amanha vou para o Algarve passar uma semaninha, por isso não devo vir muitas vezes à Internet.

Ainda estou a preparar aquele post para vocês, por isso podem imaginar o que ai vem :P

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

5 comentários:

  1. Uhhh! Depois quero ver o corte!! :D

    Catarina

    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. UII nao sabia disso XD linda atribui-te um selinho no meu blog beijinh

    ResponderEliminar
  3. Eu também estou a precisar de cortar o cabelo, mas acho que não tenho coragem:)
    http://atulipaazul.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. estou curiosa para ver :p
    segues o meu blog? já estou a seguir o teu :)
    http://missrosaly.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*