2.8.11

The Biggest Loser

FÃS DO PROGRAMA THE BIGGEST LOSER!!


Andava eu a passear pela programação da MEO e sabem o que encontrei?

O programa The Biggest Loser começou de novo.... Está agora na 10ª Temporada.

Estou tão feliz que vocês não imaginam... Eu sou fã incondicional deste programa, mas só mesmo deste..

Digamos que o português muito, mas muito raramente lhe pôs os olhos em cima, para mim era pura palhaçada... Mas passando à frente!

Hoje a partir da 23:00h, na Sic Mulher, podem assistir ao episódio de ontem e logo logo de seguida irá sair um episódio fresquinho, que será o de hoje.

Estou desejando chegar a essa hora :D

Até já tenho a temporada toda a gravar, caso não esteja por casa nessa hora ( é o que irá acontecer )

E vocês, meninos e meninas, que acham deste lindo programa?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

2 comentários:

  1. Eu fiquei super contente ontem à noite quando vi que estava a dar! =D A primeira coisa que publiquei no meu blog hoje foi isso mesmo xD ahahah

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Contas diferentes? =o Eu só tenho uma conta, que é a que está ligada ao meu email do gmail :S

    Beijoca*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*