22.6.11

Felicidade *.*

Olá Babies*

Estou tão feliz...

Não sei se sabem fiz uma encomenda de paletes e de pinceis, para mim e para as meninas.
Isto no dia 11 de Junho, e hoje fui ver por onde é que ela andava. Pois, porque eu tenho sempre o nº de pesquisa dos objectos... e depois de ter ficado 5 dias sem saber por onde é que ela estava, foi por acaso tentar pesquisar no site dos CTT.

E não é que já estão em Portugal :D

Estou tão feliz :DDD

Mais uns dias e já as tenho comigo. Era bem fixe chegarem na sexta para poder experimentar para o casamento.


P.S.- É verdade. Hoje fui de novo ao Forúm para ir comprar os acessórios e alguma roupa para o casamento.. depois mostro-vos tudinho :D

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*