6.6.11

2# Swatch: Verniz

Olá babeis!

Pois bem, hoje quero-vos mostrar os vernizes que usei durante o fim-de-semana e que estou a utilizar agora.

Isto porque? Eu não tenho dias específicos para pintar as unhas, até porque eu pinto-as e ao fim de 3 dias já estão capazes de serem retocadas de novo, e nem sempre tenho paciência, e muito menos tempo para isso. E ultimamente as minhas unhas estão a passar por uma fase complicada, e estão super frágeis e quebradiças.

Por isso só as pinto mais quando vou a alguma festa, e quando tenho que me aprontar mais para alguma ocasião especial.

E como no fim-de-semana fui à terrinha, e estavam a decorrer as Festas do ano, aproveitei para pintar as unhas a condizer com a roupa. :D


Photobucket
Yes Love Y63 - Sem Flash

Photobucket
Yes Love Y63 - Com Flash

Photobucket
Yes Love Y18 - Sem Flash

Photobucket
Yes Love Y18 - Com Flash

Sim.. Ando com uma unha de outra cor, mas eu gosto de ver :D

O que acham?


♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*