14.6.11

Ai ai Dior...

Olá Babies*


Como sabem ontem fui às compras, e então andei a experimentar a maquilhagem, como é óbvio. Pois nós devemos sempre experimentar antes de comprar...

Bem, nisto tudo, depois de já ter escolhido o meus produtinhos, a senhora que estava a ajudar-me, pergunta-me: Então e não quer pôr um pouco de blush antes de abalar?, é claro que disse que sim.. pois tinha ficado com a a cara toda da mesma cor, e não me agrada muito.

Vai a senhora buscar o dito blush, e.... aparece-me com um blush da Dior!!



Traz-me um blush lindo, lindo, lindo. A cor ideal para mim. Além disso senti-me super chique de a senhora estar a passar tal blush em mim.

Mas sabem que mais? Como já tinha comprado o que precisava, nem perguntei o nome, nem fui ver o preço. Porque já sei que iria abalar de lá com um desgosto :(

Adorei.. adorei a cor, adorei o aspecto saudável que dá à cara, adorei a textura principalmente. Andei o resto do dia a exibir as minhas bochechas :D

Pena não o ter, mas... poderá ir para a listinha de desejos :D

E vocês já experimentaram?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*