19.6.11

Maquilhagem Neutra

Olá Babies*

Vim passar o fim-de-semana à terrinha, digamos antes, umas horinhas.
E ontem (Sábado), fui ter que as meninas e os meninos, para descontrair um pouco, e como é óbvio antes de sair estive a experimentar uma nova maquilhagem para usar.

Fiz algo super natural, mas acrescentei pestanas postiças... mas digamos que não se notava nada.

Vou-vos deixar umas fotinhas, e pode ser que seja o próximo look, visto que ainda não consegui fazer o look/video desta semana.. DESCULPEM!!


Que acham?

 P.S.- Em breve vou-vos mostrar as minhas 'compras de fim-de-semana'!

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

2 comentários:

  1. WOW! Adoro as pestanas! Quais é que são?

    Beijinhos*

    Catarina

    ResponderEliminar
  2. Joana, desde já muito obrigada pelo teu comentário :)
    Em segundo lugar: o meu queixo caiu até ao chão! A Claire's vende as pestanas eyelure? Estou espantadíssima.. o único sítio que conhecia onde vendia dessa marca de pestanas é em Inglaterra pois as meninas do canal Pixiwoo do Youtube usam-nas muitas vezes. Tenho que espreitar uma Claire's em breve, ahaha!

    Terceiro: obrigada pelo "seguimento", ahaha. Aprecio igualmente o teu trabalho e tive conhecimento dele através da tua conta do youtube e isso levou-me a seguir o teu blog :)

    Beijinhos *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*