7.6.11

1# Review

Olá Babeis!

Lembram-se de eu ter falado das gotas para o cabelo da Avon (AQUI), pois bem, ao fim de um tempo de estar a usar, mudei de opinião, não a100% mas mudei.

E isto porque? Eu costumo lavar o cabelo dia sim dia não, pois se o lava-se todos os dias, hoje estava careca, mas continuando... 

Eu utilizo as gotas apenas depois de lavar o cabelo, e inicialmente o cabelo até ficava muito bom. Suave e com brilho. Mas ultimamente andava a notar que o meu cabelo apenas aguentava um dia assim, no segundo dia já ficava sem jeito e com um aspecto oleoso, e isto porque? 

Devido à utilização das gotas, porque as gotas até são muito boas, eu quando uso nas pontas e passo um pouco do secador, fico com as pontas bem suaves, nem parecem que estão espigadas ou secas, mas ultimamente parece que a raiz do cabelo deixou de aguentar a utilização da mesma.

O meu cabelo nem é oleoso nem seco, é bem normal, o meu único problema tem sido mesmo as pontas, que estão a ficar bem amarelas (de ter sido loira --' ), e bem secas (a água da minha zona não presta, seca o cabelo todo), por isso é que eu comecei a utilizar esse produto, mas ultimamente a minha raiz deixou de gostar dele, apesar das minhas pontas gostarem :( 

Eu não passo as gotas na raiz, mas mesmo assim parece que esta também usufrui um pouco deste produtinho. Eu só descobri o problema, porque um dia sai de casa há pressa e esqueci-me de passar os produtinhos no cabelo, e nesse dia notei que as pontas estavam mais secas, mas a raiz estava impecável.

Por isso, quem tem cabelo normal ou oleoso na raiz, não aconselho a utilização deste produto, pois fará com que o vosso cabelo ainda fique mais oleoso, mas quem tem um cabelo seco, pode utilizar há vontade, pois não terá problemas em relação à raiz :D

Contudo, gostaria de saber a vossa opinião.
Já aconteceu com vocês?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*