13.6.11

7# Purchases: Maquilhagem!

Olá Babeis!

Hoje não me sinto muito feliz...
Tive uma apresentação na faculdade e não me correu muito bem...
E digamos que eu tenho um problema.. eu não posso ficar triste, porque senão... FAÇO COMPRAS.. mesmo!
Digamos que é um grande defeito meu.

E como se avizinha um casamento, e estava a precisar de comprar novos produtinhos, principalmente produtinhos que tivessem uma durabilidade maior (pois não gosto muito de andar a retocar), juntei todos os meus problemas e entrei em loucura..

Já andava para comprar estes produtos há um tempo, mas não havia €. Mas como fui juntando, agora já pude fazer a minha loucura...


- Fix+ da MAC
- Pestanas postiças da Claires
- Pó Compacto da MakeUp Factory
- Fixing Powder MakeUp Factory

Depois irei fazer um turorial com cada produto.


Algum que queiram ver primeiro?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*