8.6.11

5# Purchases: Produtos p/ Cabelo!



Olá babeis*

Quero-vos falar sobre uns dos meus produtos para o cabelo.. Alguns deles recentes, outros mais antigos.


Photobucket

Da Esquerda para a Direita:

Cien Condicionador
Local de Compra: Lidl
Preço:  +/- 1,50€
Qualidade: 7/10
Gosto: 8/10

Óptimo preço, cheirinho agradável, maior quantidade de produto. Apenas não leva mais pontos porque não deixa o cabelo mesmo macio. Em relação ao meu antigo condicionador, este é um pouco mais difícil de pentear depois de lavar.

Protector de Calor - Franck Provost
Local de Compra: Continente
Preço:  não me recordo
Qualidade: 8/10
Gosto: 7/10

O único defeito que eu coloco é que ao passar este spray e se for esticar, o cabelo fica super liso, por vezes mole demais, pois o produto parece que deixa o cabelo mais mole.
Se for encaracolar ou frisar, não fica tão definido como devia ficar, pois por ter passado o protector de calor no cabelo fica mais mole e não tão firme.


Espuma Caracóis Definidos - Franck Provost
Local de Compra: Continente
Preço:  não me recordo
Qualidade: 8/10
Gosto: 9/10

O meu cabelo é de jeitos, nem liso nem com caracóis, o dito cabelo parvo. Por isso quando lhe quer dar mais formas ou mesmo encaracolar, utilizo um pouco desta espuma e tcharammm.. Por acaso gosto bastante!

Cien LacaVolume
Local de Compra: Lidl
Preço:  +/- 1,50€
Qualidade: 8/10
Gosto: 9/10

Sabem que mais, curto muito mais desta marca do que da Garnier.
Fixa o cabelo sem o deixar com um aspecto molhado ou oleoso, pois é isso que a laca da Garnier me faz, além de fixar durante um hora e ao fim dessa hora já estão a aparecer os cabelinhos todos, enquanto que a da Cien não me faz isso.



E vocês o que façam destes produtinhos?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*