18.4.11

O Começo!

QUEM EDITA O BLOG 'DIVA'S CLOSET'?

Olá! 
Chamo-me a Joana, tenho 20 anos, e neste momento encontro-me no 2ºano da Licenciatura Gestão de Empresas. Sou uma alentejana que está a virar algarvia, sou da Vidigueira, mas actualmente estou a morar em Faro.
Pensei em começar este blog sozinha, mas como a minha disponibilidade não é das maiores decidi pedir ajuda a minha irmã, visto que ela é também grande fã de blogs e adora fazer montes de pesquisas de imagens,  o que irá ajudar e contribuir bastante para o blog. 
Mas a verdadeira razão para a criação deste blog foi porque sentia vontade de partilhar com outras pessoas, as minhas paixões, pelo mundo da moda, esteticismo, maquilhagem, etc..
Espero que consiga ensinar-vos alguma coisa de útil, pois é para vos ajudar e aprender ainda mais, que criei este blog...


Hello! 
Chamo-me a Maria, tenho 18 anos, e neste momento encontro-me no 2ºano de Técnico de Design Gráfico. Sou da Vidigueira. Juntei-me à minha irmã na administração deste blog, a pedido dela, pois ela queria que alguém trata-se da parte da Moda. Espero que gostem e que sejam assíduos no nosso blog!

♥ Bisous * Bisous