18.4.11

O Começo!

QUEM EDITA O BLOG 'DIVA'S CLOSET'?

Olá! 
Chamo-me a Joana, tenho 20 anos, e neste momento encontro-me no 2ºano da Licenciatura Gestão de Empresas. Sou uma alentejana que está a virar algarvia, sou da Vidigueira, mas actualmente estou a morar em Faro.
Pensei em começar este blog sozinha, mas como a minha disponibilidade não é das maiores decidi pedir ajuda a minha irmã, visto que ela é também grande fã de blogs e adora fazer montes de pesquisas de imagens,  o que irá ajudar e contribuir bastante para o blog. 
Mas a verdadeira razão para a criação deste blog foi porque sentia vontade de partilhar com outras pessoas, as minhas paixões, pelo mundo da moda, esteticismo, maquilhagem, etc..
Espero que consiga ensinar-vos alguma coisa de útil, pois é para vos ajudar e aprender ainda mais, que criei este blog...


Hello! 
Chamo-me a Maria, tenho 18 anos, e neste momento encontro-me no 2ºano de Técnico de Design Gráfico. Sou da Vidigueira. Juntei-me à minha irmã na administração deste blog, a pedido dela, pois ela queria que alguém trata-se da parte da Moda. Espero que gostem e que sejam assíduos no nosso blog!

♥ Bisous * Bisous

4 comentários:

  1. O tema não me diz muito particularmente. No entanto gostaria de vos felicitar pela iniciativa.

    Os meus mais sinceros parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Muito Obrigado!
    Nós esperamos que esta iniciativa dure bastante tempo, pois queremos exprimir os nossos gostos e ajudar quem tem mais dificuldade.

    Muito obrigado mesmo, e vai aparecendo por cá, possa ser que algum tema te agrade :D

    (Beijinho Costa, Joana)

    ResponderEliminar
  3. Espero que corra tudo bem Diva's ;)
    http://essenciadesonhadores.blogspot.com/

    Passempor lá e conheçam o meu blog ;)
    Beijinho e Tudo de Bom para o Diva's Closet e respectivas colaboradoras!

    ResponderEliminar
  4. Meninas , quem vos conhece nem que seja apenas de vista sabe bem como são . As duas lindíssimas , com um optimo gosto em relação ao que vestem , aos acessórios que usam , maquilhagem , etc . Com tudo isso , acho por bem , que tenham resolvido criar este blog , pois assim vão dar a conhecer um pouco dos vossos interesses , entre outros , e assim também ajudaram as pessoas que estão de fora , a entenderem mais sobre moda , tendências , estilos , e a tirarem duvidas que eventualmente tenham .
    Espero que tenham um enorme sucesso , kiss (:

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*