19.4.11

1# My Products: Studio Makeup ♥

Olá Meninos e Meninas :D
Venho publicar o meu primeiro post e também o meu primeiro video.
Quero-vos desde já pedir desculpa por a qualidade de vídeo, mas era o único que tenho no PC de momento, e não poderei fazer outro pois não me encontro na minha casa de Faro, onde tenho tudo montado e prontinho para começar a fazer os vídeos de maquilhagem para vocês :)
Assim que voltar para o Algarve, irei fazer um novo vídeo, de preferência à luz do dia, pois este já foi filmado mais à tardinha e aqui a 'menina esperta' esqueceu-se de ligar a luz do tecto.

Para o próximo vídeo irei-vos mostrar logo a minha maquilhagem e os restantes acessórios :D



♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. vá, ver s voltas depressa ca para o Allgarve para m ensinares esses truquesinhos de maquilhagem atravez desses teus videos maravilhosos q dizes q vais postar aqui :D*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*