27.4.11

1# Purchases: Avon

Hello babies*
Como correu o vosso primeiro dia de aulinhas? O meu foi bem mau... mas é normal --'

Mas falemos de coisas alegres: COMPRASSS :D

O que vós venho apresentar são dois produtinhos que mandei vir da Avon, coisa pouca, mas são os produtos que eu mais gosto da revista, se não mesmo os únicos que eu compro..

Aproveitei umas promoções de dois catálogos, pois, porque comprar sem estar em promoção está muito difícil para os meus lados. Por esse motivo também, não poderei comprar aquilo que mais desejo, e não vos poderei mostrar. Mas assim que conseguir ir comprando, vou logo postando :D

Produtos na caixa

Serúm para pontas secas

Já é a segunda vez que estou a usar este produtinho, ou seja, usei durante um tempo, e adorei, pois tinha o cabelo super seco, e as minha pontas começaram a ficar mais suaves. Entretanto, mudei de cor de cabelo (loira) e mudei de produtinhos, pois na altura apareceram aqueles produtos  nos hipermercados e eu quis experimentar. Mas agora voltei de novo para o produtinho da Avon, pois a zona onde estou a morar no Algarve tem um tipo de água horrivel, e o meu cabelo está cada vez mais seco. Por mais máscaras que faça, mais tratamentos, o cabelo fica sempre horrivel. Por isso decidi voltar a experimentar o produtinho. Ainda estou a apurar resultados. Ahh.. comprei 3 por 12,95€.


Delineador Profissional para Olhos

Adoro!! Eu sou muito esquisita com o lápis para os olhos, mas este eu adoro.. É dos poucos lápis que eu utilizo (o outro apresento depois). Utilizo-o sempre que me maquilho quando saio à noite, pois se o utilizar, com um pouco de sombra em cima, dura horas.
E o bom deste lápis também é que traz no outro lado, uma borrachinha, caso queira esfumaçar o traço, o que por vezes fica super bonito.
Comprei 2 lápis por 4,95€ cada (penso --').

1º Traço - Completo | 2º Traço - Esfumaçado


Peço desculpa pelo big post, mas eu adoro explicar tudinho :D


♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*