23.4.11

1# Giveaway: CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC

Olá Olá!

Aqui estou eu de novo (sou uma chata, eu sei ;) ), mas desta vez para vos dar a conhecer um sorteio que irá ser realizado no blog CONFESSIONS OF A SHOPAHOLIC.

E desde já fica aqui o meu obrigado à Rita, pelo post que ela colocou nesse mesmo blog, e também quero vos aconselhar a ver e a seguir, claro, pois eu ADOREI :D

Aqui ficam as condições para participarem no sorteio:
- Ser seguidor,*
- Viver ou ter uma morada em Portugal Continental (peço desculpa aos restantes).*
- Ter um e-mail válido para possível contacto.*
- Divulgar o sorteio no blog/facebook, utilizando a imagem acima.**
- Dar a sua opinião no formulário acerca do blog.**
E como é lógico os prémios:
- Perfume Yves Rocher: Pomme d'Api
- Verniz Yes Love 406
- Verniz Cliché Blue
- Verniz Betty Boop
- Batom Fina Flor
- Glitter EIKO Paris
- Paleta 12 Cores Yesensy Cosmetics 03
- Brincos Sfera
- Prémio Surpresa
♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma 

1 comentário:

  1. ohhh! que querida que és! muito obrigada pela "publicidade" :)
    um beijinho e agradeço a tua participaçao!

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*