30.4.11

3# My Products: Unhas

Olá babeis*
Como prometi, hoje irei-vos mostrar os meus produtos e kit's de manicura para puder fazer a minha manicura.

Comecemos então pelos kit's, tenho dois diferentes.

Kit Eléctrico (cima) Kit Manual (baixo)

Kit Manual

Adoro o meu kit de manicura! Para além de ter um formato super querido (♥), tem tudo aquilo que é necessário. E o que mais me agrada ainda é o preço. Comprei já há algum tempo na Oriflame, o preço era 10euros, mas eu comprei numa promoção por 2,95€. Sim, eu disse 2,95€, dá para acreditar. SUPER barato, e o melhor de tudo é que os utensílios são mesmo bons, poderia-se dizer que não lima, nem corta.. mas não, são super bons. Não troco o meu kit por nada. Traz 1 lima, 1 empurra cutículas, 1 tesoura, 1 pinça, 1 corta unhas e 1 alicate.

Kit Eléctrico p/ Unhas

Este kit foi uma das minhas ultimas aquisições na revista da Oriflame. Mas valeu bem a pena, o preço real é de 20€ e eu paguei... imaginem lá.. apenas... 6,95€  :D
É verdade.. paguei muito pouco por um bom kit.

Normalmente faço a manicura com o kit manual, e depois aparo e dou um melhor formato com o kit eléctrico.

Creme Nutritivo

Fantástico! Hidrata profunda-me. Para quem tem as mãos desidratadas e as unhas secas, aconselho vivamente. Normalmente no Inverno costumo abrir 'gretas' não mãos, devido ao frio, mas assim que vejo que tenho as mãos mais sensíveis, aplico logo um pouco desde creme, durante uns dias, e fico com as mão super hidratas, suaves e com um aspecto saudável. E como é natural aplico nas unhas também, para que estas não fiquem frágeis e não se partam.


Nota: Irão ver muitos produtos da Oriflame neste blog. Pois eu sou vendedora, e como é óbvio, adquiro muitos produtos para saber o que aconselhar as minhas clientes :)

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. fui recomendada a vir aqui , e não me arrependo . adorei o blog , segui *

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*