20.7.11

Vamos estar na Rádio!!

Passo a informar-vos, caros leitores.
Ontem à noite foi confirmada a minha presença num programa de rádio.

Para os mais interessados, o programa irá passar amanhã (21-07-2011), pelas 10:00h. Sintonizem a rádio em 90FM, ou então podem aceder ao site Rádio Vidigueira e ouvirem on-line.

Digamos que estou um pouco nervosa, mas nem devia estar.

Quando falei com a Ana Coutinho ( que será a menina que me vai 'entrevistar'), ela mesmo me disse que o programa consiste numa 'conversa de café', ou seja, é algo super descontraído, e as perguntas irão surgindo. 

Esta entrevista está mais direccionada para a criação de blogues, mas como é obvio aproveita-se e mata-se dois coelhos com uma cajadada só, ou seja, iremos falar do meu bloguinho :D

Por isso, fazemos questão que sincronizem na Rádio Vidigueira, e nos dêem muito apoio, pois será a 1º vez das duas, eu como entrevistada, e ela como entrevistadora/locutora.

Esperemos o vosso apoio :D

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. Princesa , não pude deixar de comentar :D
    Fico muito contente por ires à rádio , acho que é mais uma das tuas excelentes ideias e iniciativas ! Amanhã farei um esforço para conseguir te ouvir na entrevista . Espero que corra tudo bem , mesmo !
    Boa Sorte *.* <3

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*