1.7.11

Que Cabelo... Que Desastre!

Olá Babies*

Parece que tem sido muito complicado aparecer por aqui nos últimos dias... mas isto dos exames não tem sido fácil :S

Mas como prometi aqui vão as lindas imagens do meu cabelo..

É claro que já não está como há um semana atrás, pois tenho-o esfregado muito bem.

Ah pois, porque ainda não contei a história...

Há exactamente uma semana atrás tive um casamento no Alentejo, e pedi a uma certa pessoa para me ajudar a pintar o cabelo, pois o meu cabelo está super longo e não consigo pintá-lo como deve ser. Pois bem, tinha comprado uma tinta na RR Center e perguntei à senhora se o castanho ruivo ficaria muito ruivo, o que ela responde que ficaria do tom normal do castanho que costumo usar mas apenas com uns reflexos. Então a boa da Joana decide comprar. (Ah as tintas que uso são sem amoníaco, são tintas de brilho, apenas para dar um banho de cor.)
Mas o meu cabelo tem uma grande particularidade, está super claro às pontas, devido a ter sido loira há um tempo atrás, e para que volte à minha cor normal só rapando :P
E como se sabe não convém por certas e determinadas cores em cabelos claros, pois ficam muito vivas, como os tons vermelhos e ruivos, mas como a senhora me disse que ficaria castanho apenas com alguns reflexos eu decide experimentar, e...........

Sem Flash

Com Flash

As minhas pontas ficaram completamente VERMELHAS... mesmo um vermelho vivo, o que já não se vê nas fotos, pois tenho tentado tirar a tinta com as lavagens, agora esta tipo laranja. O grande problema é que a raiz ficou muito mais escura que as pontas, e as pontas estavam às madeixas amarelas, laranjas e vermelhas...

Como podem imaginar, agora ando sempre praticamente com o cabelo atado e com apanhados para não se notar esta vergonha... mas uma óptima novidade... Vou pintá-lo de novo este fim-de-semana :D

Vou voltar a ter coragem de soltar o cabelo de novo!!

P.S.- Peço desculpa pelo estado estragado, mas de facto não estava tratado.

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

3 comentários:

  1. até não está muito mau.. =P
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. O gosto do cabelo assim
    Ficou um bonito degradê, mas se achas que o deves pintar.. tudo bem :D hehe

    ResponderEliminar
  3. Nas fotos não está assim tão mau.. Mas ao vivo é de fugir.. Acreditem..
    Se ele fosse todo assim até deixava ficar... mas com raiz escura e o cabelo as cores... não dá mesmo!
    Pode ser que um dia o consiga por assim :D

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*