28.7.11

3# Update: Actualização!

Olá...

Não, não fugi! E vou-vos explicar o meu desaparecimento...

1- FUI de FÉRIAS :DD
Pois é, tirei uns dias para mim e fui passar uns dias fora. Nada em grande, mas algo que foi muito bom :D
E como é obvio não havia grande tempo para ir ao pc, mas consegui adiantar um video para vocês.

2- Estou Doente! :@
Uma pessoa como não está habituada à frisa fresca das noites do Alto Alentejo, pensa que aguenta tudo, e depois acontecem estas desgraças..
Depois de umas férias uma gripe. É sempre bom :@

3- Já pintei o cabelo!
... e digamos que não ficou nenhumas das cores que eu imaginei. Só agora é que posso mostrar para vocês como ficou, é que fiquei sem máquina digital durante uns dias, e não tinha como tirar as fotinhas.

4- A alfandega finalmente desbloqueou uma das minha encomendas (ao fim de um mês), para a próxima semana já a devo ter em casa. Só espero que desbloqueiem a segunda... Estou farta desta gente... Ahhh além disso já sei que foi taxada, e não foi barato.. :@

5 - ...............

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. Para a semana aturas-me na vidigueira :D
    tens de melhorar da gripe , cuida-te :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*