12.7.11

9# Purchases: Cremes!

Hoje irei-vos mostrar as minhas ultimas aquisições de cremes!

Não é algo que me agrade muito, mas preciso bastante.

A minha pele anda bastante seca, e por isso, tenho que lhe dar mais atenção.

A pele da cara, essa é hidratada todos os dias, mas a do corpo já não é bem assim.

Digamos que sou bastante preguiçosa ao que diz respeito passar creme no corpo, mas como no verão temos que 'mostrar mais alguma pele', esta tem que estar mais hidratada, e acho que por ter que passar mais creme agora, irei habituar-me para o inverno :P

Em Creme - 30g - 3,99€

Como já vos tinha falado anteriormente, comecei a utilizar este creme, e agora apenas estou a aplicar na área dos olhos. Posso já adiantar que este creme, neste momento, está a fazer-me mais mal que bem, pois parece que cada vez mais tenho olheiras mais escura. Mas como também já ouvi dizer que por vezes para as coisas melhorarem é preciso piorarem, vou esperar as melhoras :P

3,95€
Ainda está por abrir, pois o meu antigo creme acabou ontem. Mas posso já adiantar que é super cheiroso, e mantém a pele bem hidratada.

E vocês, já utilizaram estes cremes? O que utilizam?


♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*