18.7.11

2# Update: Novidades...

Pois é meninas... tenho andado bem desaparecida.. Mas estive na recta final dos exames da Faculdade e tive que dar tudo por tudo.. Agora é só esperar as notinhas e ver se o esforço compensou.

Para além disso também tive que desperdiçar algum tempo para fazer as malas (3 malonas --' ) e empacotar tudo para voltar ao Alentejo. E cá estou eu, de volta às origens!

Agora sim irei ter muito mais tempo para me dedicar as minhas pesquisas e aos tutoriais.. e acreditem, tenho muitas pesquisas para fazer, principalmente a minha listinha de necessidades (compras).

Pois... Porque não pretendo passas o tempo tudo no Alentejo e quando for às compras preciso de ter tudo pensado :D

Quanto aos tutoriais... muitas ideias estão a surgir, agora é só mesmo realiza-las. Só me falta montar o estúdio cá em casa para ser mais fácil de reproduzir :D

Por isso fiquem atentas que muito em breve irá existir muitas novidades!

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*