4.7.11

1# Testar - Bepanthene

Lembram-se de eu ter falado nas maravilhas do Bepanthene (Aqui, Aqui).

Pois bem... Eu disse-vos que ainda não tinha experimentado, e muito menos comprado. Mas este fim-de-semana estive no Alentejo, como já vos tinha dito, e quando lá vou trago sempre uns miminhos (eu também mereço).

Desta vez pedi à mami que me comprasse o dito do Bepanthene, quando fosse à farmácia, e a mami como é um querida comprou :D

Comprou-me uma versão mais pequena (30 mg) que tem um valor mais reduzido, mas igual efeito. Esta versão custa 3,99€, enquanto que a versão maior (50 mg) custa 6,99€.

Quero-vos dizer também que existe o creme e a pomada, sendo que a pomada é mais cara uns cêntimos, e que é também mais espessa.

O creme, na minha opinião, é bem melhor, pois podemos passar em todo o corpo e rosto sem deixar um efeito pesado ou até mesmo que se note o 'branco'.

Portanto, passo a informar que hoje foi a 1º vez que utilizei esta maravilha, e vou tentar passar a usar todos os dias (vou tentar mesmo). Para que assim possa ser uma das testemunhas desta maravilha.

Hoje apenas passei na área dos olhos, por isso vamos ver o que acontece às minhas olheiras e às minhas pestanas.

E vocês, já experimentaram? Notaram algo diferente?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*