5.7.11

2# Help:Nova Cor!

Como sabem o meu cabelo já esteve em muito melhor estado...

Por o meu cabelo parecer completamente estragado, devido à minha ultima aventura de tentar pinta-lo, decidi perder mais um pouco do amor que tenho ao meu cabelo e pinta-lo de uma vez, mesmo que seja com tintas de amoníaco...

Mas agora estou na duvida. Não sei que cor hei-de pintar. Eu sou morena, de cabelo castanho um pouco claro, mas nada loiro. Mas tenho andado com a panca de pinta-lo de ruivo, mas um castanho ruivo.

Devido ao que aconteceu ao meu cabelo na altura do casamento (Aqui), aquela misturas de cores, fiquei sem saber que cor queria realmente pintar. Pois gostei de ver o ruivo claro, o ruivo escuro, o castanho avermelhado, o alaranjado... E estou mesmo à nora do que quero.

QUEREM AJUDAR-ME?
(basta clicarem ali ao lado e escolherem a cor! Termina a 15.07.2011 às 23:59)


♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. já votei.. acho o castanho claro uma cor mesmo de verão.. e ia-te ficar lindamente! :)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*