29.7.11

3# Help - Desmaquilhante

Preciso de ajuda...

Ando a fazer uma lista de compras, pois daqui a uns dias penso ir ao shopping aproveitar os saldos e comprar algumas coisinhas. Mas algumas delas eu não tenho a certeza qual devo comprar pois ainda não comprei nenhuma delas e ainda não tenho uma opinião própria.

A minha duvida hoje está no desmaquilhante, quero de preferência bifásico e estou indecisa entre o desmaquilhante do Boticário ou da Sephora.

Vou deixar uma sondagem para vocês ajudarem, pff :D

E se quiserem deixar algum comentário mais completo até agradecia.

Ajudam?

♥ Bisous * Bisous ♥ Joana Palma

1 comentário:

  1. Não te sei responder, sorry, porque não experimentei nenhum dos dois. Aliás, nunca experimentei nenhum desmaquilhante bifásico :/

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*