30.8.12

Sigma: Kit Pincéis Extravaganza, Sim ou Não?

Olá meus amores*

Nos últimos dias, como não tenho tido muito para fazer, tenho andado a recolher imagens dos produtos que desejava ter, ou seja, estou a montar a minha Wishlist.
Quem quiser ver como está de momento verifique AQUI, contudo aviso já que irei fazer um post brevemente com todos os produtos.

Hoje o que me trás aqui é outro assunto como pode ver pelo Título.

Andava eu a montar a minha Wishlist e deparei-me com algo que não esperava.
Já vos mostrei várias vezes no Facebook um kit que eu adorava ter.
O Extravaganza da Sigma.

Contudo decidi verificar todos os kits que eles tinham, para saber se o kit Extravaganza compensava ou não.

Extravaganza



Vamos Fazer Contas?
Ele custa $510 dólares, ou seja, cerca de 407€.
Mais $54,35 de portes de enviou, cerca de 43€. (Eu escolhi o modo de entrega mais caro, visto que era só mais $5 doláres que o outro. O mais barato não tem seguro, e se escolher um correio ou outro irá parar à mesma na Alfândega, sendo que o valor da encomenda é super alto, e o pacote volumoso. Por isso mais vale escolher um correio $5dolarés mais caro para garantir que chega a casa.)
A paragem na Alfândega irá ficar entre os 95€ e ou 105€.
No Total o Kit irá ficar entre os 545€ e ou 555€.
Cada pincel irá custar cerca de 19€, pois o kit traz 29 pincéis, 14 para o rosto, 14 para os olhos e 1 para os lábios.

O que faz este kit ser tão caro é só mesmo o facto de ser banhado a 18k de Ouro.


E agora se eu vos disser que se juntarmos dois kit's conseguimos obter o Kit Extravaganza?

Ora vejamos:

Premium Kit



Valor: $149 - 119€
Traz 15 pincéis e esses 15 pincéis constam todos no kit da Extravaganza, só não são é em Ouro.

Agora vamos juntar mais um kit.

Essential Kit - Make Me Classy Kit

Valor: $109 - 87€
Este kit traz 12 pincéis, e também constam todos no kit Extravaganza, e além disso não repete nenhum pincel com o kit que apresentei em cima (Premium).

No total já temos 27 pincéis pelo valor de $258 ou seja 206€.
Só nos faltam dois pincéis, para completarmos o nosso kit de 29 pincéis.
Ora vejamos:

F05 - Small Contour

Valor: $14 - 11€

F55 - Small Duo Fibre

Valor: $14 - 11€

Se juntarmos mais este dois pincéis ficaria o kit completo.

Vamos a contas?
Premium Kit - $149 . 119€
Essential Kit - Make Me Classy - $109 . 87€
F05 - Small Contour - $14 . 11€
F55 - Small Duo Fibre - $14 . 11€
Total: $286 . 228€
Portes: $62,95 . 50,20€
Total Final: $348,95 . 278€

O kit Extravaganza, quando sai do EUA custa 407€ e o conjunto que fizemos com os 2 kits e os dois pincéis ficaram nos 278€.
Temos uma diferença de 129€.
Acho que não é necessário continuarmos com as contas, mesmo que pare na Alfândega irá sempre nos compensar, numa diferença superior a 100€.

E então meninas, o que vocês faziam?
Compravam o kit Extravaganza ou preferiam poupar cerca de 130€ e fazerem vocês o conjunto?


Eu sinceramente preferia que a Sigma lança-se o Kit Extravaganza mas sem ser em Ouro, após que nos iria compensar ainda mais. Ainda iria ficar mais barato que o conjunto que vos fiz.

8 comentários:

  1. Tb preferia o kit com os pincéis todos mas sem cabo em ouro. É um valor desnecessário.
    Já tinha visto um post do género num blog brasileiro, e ela conclui-o que não o compraria.
    Eu ainda gostaria de ter todo o kit sintético, e por isso com os 130€ de diferença podia tê-lo.
    E a paleta Paris *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre imaginei que ficasse mais barato comprar outros kit's e juntar alguns pincéis. Mas sinceramente nunca pensei de a diferença ser tão grande.
      Eu também estou apaixonada por mais dois kit's e se fizer as contas devem compensar. O kit SYNTHETIC ESSENTIAL KIT 8 BRUSHES e o kit PERFORMANCE EYES KIT,
      acho que se tivesses esse kits seria muito feliz :D

      Eliminar
    2. Sim tens razão. É que nem se trata de uma maior qualidade dos pincéis, pq se fosse se calhar ainda valiam o preço.
      Mas assim podemos obter mais pincéis, ou mesmo a paletinha Paria que é tão linda e eu adorava ter :p ando apaixonada por essa e pela smoked, mas duvido que venha a ter alguma delas lol

      Eliminar
    3. Acho que ter pincéis de 18k de ouro é mesmo um luxo.
      Se podemos ter mais por o mesmo valor porque não :DD
      Eu também gosto muito dos tons das paletas, mas sinceramente sombras é o que não me faltam cá em casa.
      Pincéis também não, porque tenho os essenciais, mas que adora poder não ter que me preocupar em estar sempre a lavar os pincéis e aumentar a minha colecção isso não me importava :P
      Paletas, se me oferecessem uma não ficava nada triste, mas a minha prioridade é outra :D

      Eliminar
  2. Só sei de uma coisa: não há como negar q o kit é lindo demais!!!

    Bjs!!!

    Tem SORTEIO no CoisaPhynna
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso eu não nego, e também não nego que adoraria tê-lo :D

      Eliminar
  3. Eu troquei os meus Sigma por Royal&Langnickel mais precisamente a linha SILK e foi o melhor que fiz... vi-os na Expocosmética e têm representante cá por isso não pago portes. Já mais alguém experimentou os Royal?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Filipa*
      Por acaso não conhecia tal marca, muito obrigada pela dica :)
      Irei fazer uma pesquisa para saber mais sobre eles.

      Eu com os da Sigma estou mais numa de experimentar, porque eu tenho pincéis que comprei num kit e adoro-os (mas metade estão de parte como é obvio), e também tenho uns da Coastal Scents e são muitos bons, fazem grande trabalho.

      Os da sigma é só mesmo para experimentar, já que falam tão bem deles. ou menos queria ser eu a testa-os :P

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*