28.8.12

L'Oréal Paris Mascara: Volume Million Lashes vs Extra-Volume Collagene


A minha querida máscara de pestanas já não anda a fazer o efeito que devia e para além disso já deve estar a terminar... Ou seja, mais uma despesa para a Joana. :'(

Não sou pessoa de fazer colecção de máscaras de pestanas. Não sei porque não me dá para isso. Colecciono batons, sombras, blushes, iluminadores, etc, etc, mas máscaras é algo que não gosto muito de coleccionar, talvez até pela validade do produto.

A máscara de pestanas é um produto que tem cerca de 6 meses de validade após a abertura, e é um produto que temos que ter muita atenção, pois se apanhar alguma bactéria má, pode trazer grandes problemas à nossa visão.

Por isso, sou mesmo daquelas pessoas que gosta de ter uma máscara e utiliza-la até ao fim, ou então quase até ao fim. Sim, porque eu não sou pessoa de coleccionar, mas sou pessoa de comprar, testar e até de utilizar durante algum tempo, mas se não gostar do efeito da máscara acabo por 'desistir' e comprar uma que faça o efeito que quero. 

Possivelmente mais tarde irei acabar por voltar a utiliza-la, isto porque as máscaras com o tempo secam e  acabam por ficarem 'melhores' quando aplicamos. Mas há outras que quando secam é mesmo impossível usá-las e o melhor mesmo é deitar fora.

A minha dúvida agora está: Qual máscara de pestanas devo comprar?

O meu dilema hoje está entre duas meninas que já utilizei, mas não pude testar fervorosamente, pois eram da minha irmã, e só utilizava quando estava com ela no Alentejo, e quando a minha tinha acabado. Isto é, se utilizei para ai umas 2 ou 3 vezes cada foi muito.

Já ouvi falar muito bem das duas, e eu mesma quando utilizei adorei, mas não sei como estas meninas se comportam durante um dia inteiro (16horas), ou até mesmo durante o período de tempo desde que foi aberta até que a gaste - se seca muito rapidamente ou não; se quando seca ainda se consegue utilizar; ...


 L'Oréal Paris Mascara: Extra-Volume Collagene 
L'Oréal Paris Mascara: Volume Million Lashes

Alguém conhece estas meninas e me possa dar uma opinião mais detalhada acerca delas? *

8 comentários:

  1. Olá :)
    Olha eu tenho a Volume Million Lashes na versao waterproof e gosto bastante dela! Dura o dia todo, e dá um efeito muito bonito as pestanas. O problema da minha é que esta a começar a secar :( apesar de ainda dar pra aplicar, e separar bem as pestanas, já nao lhes da muito volume. Mas ja a tenho praí desde Dezembro!
    Espero ter ajudado! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá*
      Neste momento é essa mesmo que estou a usar.
      Eu comprei a minha em Junho, e já não estou a gostar muito dela porque está a secar bastante.
      Tenho usado todos os dias, quer de dia, ou à noite. Adoro o efeito que ela dá, mas cada dia que passa torna-se mais difícil aplica-la.

      Eliminar
  2. Olá, a "L'Oréal Paris Mascara: Extra-Volume Collagene" em waterprof foi a mascara que usei mto tempo e foi a melhor que já usei. Deixei de usar pq deixei de comprar produtos testados em animais, e a loreal testa, mas foi a unica coisa que fiquei com pena em nao comprar mais pq era a melhor mascara de sempre lol. A outra que ai esta nunca testei, mas esta dura o tempo que quiseres, pq só sai com desmaquilhante lol eu so gosto de mascaras waterprof. Ainda a tenho, mas raramente a uso pq já tem quase um ano e tb tenho receio de ter problemas, ate pq este verao tive varias alergias na cara e detesto qd me aparecem LOL entao comecei a ter mais cuidado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina*
      Eu tenho essa agora, e gosto dela, mas como disse anteriormente tem secado demasiado para o meu gosto num curto espaço de tempo. Além disso máscaras à prova de água ressecam muito mais as pestanas, e quem já tem pestanas frágeis não é aconselhável estar sempre a usar.
      Também já ouvi dizer que testam, mas o ultimo artigo que li, e já foi a algum tempo, disseram que já não testavam, que tinham mudado a politica da emprega.
      Quando passa muito tempo é preciso ter cuidado com as máscaras porque podem ter apanhado alguma bactéria.*
      Obrigada*
      Beijinho*

      Eliminar
  3. Por acaso foi a máscara que mais gostei de usar até hoje. Mas agora tenho usado uma da essence que acho que faz bem o seu trabalho, tb é waterprof, vou procurar o nome e já te digo.

    ResponderEliminar
  4. http://www.essence.eu/pt/produtos/olhos/mascara.html é a get big que é à prova de água.
    A escova dela tb é bem boa, e tem um preço fantástico. Na altura comprei duas da essence, mas a outra não gostei mto. Eu só costumo gostar de máscaras de volume, e ambas eram, mas da outra não gostei lol

    ResponderEliminar
  5. Vê a foto da da L'oreal que colocaste aqui e a do link que te dei da essence, e repara que as escovas são mto parecidas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, querida as escovas são parecidas, mas o que eu tambem gosto de ter em conta é a formula da máscara de pestanas.
      Eu não desgosto das mascaras da essence. Essa por acaso já tinha visto, mas quando comprei uma mascara da essence optei por uma outra.
      Contudo as formulas das máscaras da essence não são tão boas como as da L'oreal.
      Por enquanto ainda não posso usar a minha máscara da essence, porque ainda está muito liquida, e ainda não dá aquele efeito bonito de olho pestanudo ao olho.
      Quando usava a mascara da essence tinha que utilizar sempre por cima uma outra mascara que já tivesse em casa mais seca.
      Mas obrigada pela dica. A próxima vez que for à Well's vou dar mais atenção a essa :D
      Beijinho*

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*