28.8.12

L'Oréal Paris Mascara: Volume Million Lashes vs Extra-Volume Collagene


A minha querida máscara de pestanas já não anda a fazer o efeito que devia e para além disso já deve estar a terminar... Ou seja, mais uma despesa para a Joana. :'(

Não sou pessoa de fazer colecção de máscaras de pestanas. Não sei porque não me dá para isso. Colecciono batons, sombras, blushes, iluminadores, etc, etc, mas máscaras é algo que não gosto muito de coleccionar, talvez até pela validade do produto.

A máscara de pestanas é um produto que tem cerca de 6 meses de validade após a abertura, e é um produto que temos que ter muita atenção, pois se apanhar alguma bactéria má, pode trazer grandes problemas à nossa visão.

Por isso, sou mesmo daquelas pessoas que gosta de ter uma máscara e utiliza-la até ao fim, ou então quase até ao fim. Sim, porque eu não sou pessoa de coleccionar, mas sou pessoa de comprar, testar e até de utilizar durante algum tempo, mas se não gostar do efeito da máscara acabo por 'desistir' e comprar uma que faça o efeito que quero. 

Possivelmente mais tarde irei acabar por voltar a utiliza-la, isto porque as máscaras com o tempo secam e  acabam por ficarem 'melhores' quando aplicamos. Mas há outras que quando secam é mesmo impossível usá-las e o melhor mesmo é deitar fora.

A minha dúvida agora está: Qual máscara de pestanas devo comprar?

O meu dilema hoje está entre duas meninas que já utilizei, mas não pude testar fervorosamente, pois eram da minha irmã, e só utilizava quando estava com ela no Alentejo, e quando a minha tinha acabado. Isto é, se utilizei para ai umas 2 ou 3 vezes cada foi muito.

Já ouvi falar muito bem das duas, e eu mesma quando utilizei adorei, mas não sei como estas meninas se comportam durante um dia inteiro (16horas), ou até mesmo durante o período de tempo desde que foi aberta até que a gaste - se seca muito rapidamente ou não; se quando seca ainda se consegue utilizar; ...


 L'Oréal Paris Mascara: Extra-Volume Collagene 
L'Oréal Paris Mascara: Volume Million Lashes

Alguém conhece estas meninas e me possa dar uma opinião mais detalhada acerca delas? *