2.8.12

Compras: Update

Oláaaa meus amores.

Digo-vos já que a vontade que eu tenho de fazer publicações não é nenhuma :(
Quem acompanha o Facebook, sabe que eu fiquei sem o meu portátil maior, e neste momento tenho o notebook com um ecrã pequenino, ou seja, não dá para fazer quase nada do que eu preciso para actualizar o blogue.
Editar vídeos esqueçam, nem vou instalar o programa neste pc. Editar fotos é uma chatice. A única coisa que faço é ver os e-mails e responder, e até isso me aborrece, por ter o ecrã tão pequeno.

Há mais de duas semanas que editei um vídeos com as compras dos ultimos meses. Se não estou em erro o ultimo vídeo que fiz foi por volta do mes de Março, e então fiz um vídeo com todos os produtos que tinha adquirido até ao final de Junho, contudo fiquei sem o pc e o vídeo que tinha editado ficou lá. Agora tenho que esperar que algum entendido de pc's me ajude a retirar o conteúdo do outro pc. Mas assim que tirar eu vou fazer o download para o Youtube, mesmo que seja só no próximo mês.

Hoje o que vos trago aqui, são as comprinhas dos meses de Junho e Julho, e como não posso editar os vídeos decidi então tirar umas fotos rápidas para vocês.
Sim porque eu sei que vocês estão desejando saber o que comprei. Digo-vos já que não fiz ainda grandes compras, porque com um evento familiar ai à porta não me posso esticar em gastar as economias, mas assim que o evento passar, vou ver o que me sobra e comprar umas roupinhas :)

Vamos mas é às fotos :D
Primeiro a Roupa:

Women Secret

Bershka

Stradivarius s/ Flash

Stradivarius c/ Flash

Bershka S/ Flash

Bershka c/ Flash

Stradivarius

Bershka

Primark

Bershka

Os Sapatos:

Primark

Seaside

Seaside

Primark

A Maquilhagem:

NYX: Snow White; Oriflame: Crimson 23241

NYX: Strawberry Milk, Power, Thalia, Pink Lyric, Narcissus, Hot Pink, Fig, Orange Soda

S/ Flash

Red Cherry

DUO Preta e Branca

Pinça

Eyeliner em Gel - Maybelline

Too Faced

L'Oreal

Catrice: Lip Liner - 080; 040; 010; 060
88 Paleta: Hot Earth c/ Flash

88 Paleta: Hot Earth s/ Flash

Catrice: 010 e 020 s/ Flash

Catrice: 010 e 020 c/ Flash

Curvex The Body Shop

KIKO: Ultra Light Mat - 02, 05 e 02

Essence: Blush: 10, 30 e 20 s/ Flash

Essence: Blush: 10, 30 e 20 c/ Flash

KIKO: All Over Light: 06 e 05 s/ Flash

KIKO: All Over Light: 06 e 05 c/ Flash

Algum artigo que queiram ver em pormenor?

Desculpem a qualidade e a maneira de como as fotos foram tiradas, mas é só mesmo para vos manter actualizadas.

4 comentários:

  1. Tantas comprinhas, adorei tudo! Fiquei vidrada nos sapatos pretos da Seaside, na roupa e nos batons *.*

    ResponderEliminar
  2. Ricas comprinhas :D
    Visita-me: http://varios-angulos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Qual o preço dos soutiens? Estou a precisar de alguns mas não quero pagar mto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não estou em erro, um deles ficou a 5e e os outros a 7e. :D

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*