14.8.12

6# Outfit: Baptismo da Sobrinha*


Meus amores*

Há semanas que vos falava de um evento social em família, mas só há muito pouco tempo é que vos disse que era um baptismo. 


Este fim-de-semana, dia 11 de Agosto, a minha Sobrinha linda foi baptizada.



Durante muito tempo andei sem saber o que fazer e o que comprar e digamos que mesmo na ultima semana é que encomendei o vestido.
Primeiro andei a ver sites, depois fiquei de ver nos shoppings, mas com as férias, o trabalho e as andanças de um lado para o outro nunca mais consegui ver nada de jeito.
Na ultima semana decidi e andei vir dois vestidos, um para mim e outra para a minha irmã.


O que mandei vir para mim foi o que tinha mostrado AQUI.

Mas quando compramos coisas online, há sempre um risco, e essa compra não correu muito bem. Eu adorei o vestido. Mas era um pouco curto demais para o baptismo, para entrar na Igreja. Se fosse para sair à noite não tinha cá problemas, mas para a Igreja era um pouco de mais.

Não sei se o mande para trás ou se coloque lá há venda no Facebook. (Sem lucros como é lógico)

Mas agora o que é que eu usei, pois porque se não vesti aquele que pedi no site tinha que vestir qualquer coisa :)



Vamos às fotos?

O vestido:
O vestido acabou por ser o que a minha mana mandou vir para ela. Ela como tinha um novo, optou por ficar com aquele que já tinha e este acabou por ficar comigo. Era mais tapadinho e mais compridinho, pelo menos na parte da frente. :P

O vestido mandei vir de um site da UK. (Depois faço post só sobre ele)



Já em casa, depois de muita hora de festa. Por isso é que estou assim despenteada.

Parte de trás.

 Parte de cima é detalhe.
(Camerawoman de Serviço)

Cabelo:
Esqueci-me de referir em cima que não tive tempo nenhum para me despachar. Por isso fiz tudo muito depressa. O cabelo acho que foi feito nem em 10 minutos. Mas acho que não ficou mal de tudo, mesmo com a pressa.



Fiz uma simples ondulação, só para dar algum volume e jeito ao cabelo e como podem ver coloquei um efeito, que neste caso é um fio que a minha mana me emprestou.

Maquilhagem:
Tal como o cabelo foi muita muito de pressa. Mas também não tinha pensado fazer algo muito elaborado, pois era para um baptizado, se fosse casamento era diferente :)
Achei uma sombra dourada escura na minha paleta e não lhe resisti.



Dourado na pálpebra móvel e castanho no côncavo. Sombra iluminadora na sobrancelha, pestanas postiças da Redcherry. Blush marron/rosa queimado. Iluminador acima das maçãs do rosto. Nesta altura da foto tinha apenas um gloss nude.



Quanto aos acessórios, podem ir vendo nas fotos em cima o que levei. Não levei brincos, apenas duas pulseiras  uma delas podem ver na ultima foto, e uns anéis.
Os sapatos já tinha comprado a algum tempo na Seaside.

P.S.- Peço desculpa pelas fotos, mas não tirei nada de jeito nesse dia.