29.8.12

Inspiração: The Hunger Games


Este fim-de-semana foi de festa, mas só à noite, porque há tarde aproveitada para descansar.
Descansar como quem diz, ver séries, filmes, etc, etc...



Há muito que não via um filme, e este fim-de-semana o que calhou foi o filme The Hunger Games.
Foi escolhido mesmo ao acaso, mas depois reparei que algo me iria fascinar, nem que fosse pelas maquilhagens e roupas.


Sim, porque eu sou daquelas pessoas que não vê os filmes e as séries só pela história. Como tinha mencionado no Facebook, adoro ver o que quer que seja para me inspirar e tirar as minhas ideias para realizar as minhas maquilhagens.

Faço isso constantemente com a série True Blood, pois adoro uma maquilhagem bem 'dark'.

Mas hoje o estilo de maquilhagem é bem outra.

Fiquei fascinada pelas maquilhagens e pelos cabelos das personagens principais e secundárias deste filme.


Acima de tudo porque é algo que se usa muito agora. Não falo dos penteados, mas sim das cores dos cabelos do elenco. Os azuis, rosas, amarelos, lilás, todas essas cores e muito mais estavam presentes.
Fiquei tão fascina que me apeteceu pintar o meu próprio cabelo, mas não vou fazê-lo. Pelo menos por enquanto.



E as Maquilhagens? Oh meu Deus. Só me apeteceu dar em 'maluca' e maquilhar-me assim todos os dias.
Bateu-me mesmo na cabeça: 'Porquê maquilhar-me com tanta simplicidade e não usar coisas mais 'abusadas' no meu dia-a-dia?'
Bem mas isso iria levar a outra conversa, e a mudanças radicais de estilo...
Passemos à frente, e vamos às imagens que eu recolhi para vocês verem do que estou a falar?


Comecemos pelo homem:




Lenny Kravitz é Cinna

Reparem bem no delineado dourado na pálpebra superior. Lindo *.*
Sempre adorei ver um homem com os olhos delineados, tanto que na minha adolescência andava sempre a arranjar maneira de delinear os olhos dos meus amigos com lápis preto --' 
















Eu bem vos disse que tanto a maquilhagem como o cabelo estavam bem na moda.
Pestanas coloridas, tons pastel, cabelos coloridos...



Lindo, Lindo, Lindo *.*
A-D-O-R-O ♥


Que acham?

1 comentário:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*