3.8.12

Maybelline Color Tattoo 24hr Gel-Cream Eyeshadow em Portugal


Quem me conhece realmente e que me segue lá pelo Facebook sabe que eu tenho uma perdição super gigantesca pelas sombras gel/creme da Maybelline.

Isto porque? Para além das cores lindas que elas apresentam só ouvi falar bem. Não há uma única maquilhadora que tenha experimentado e não tenha gostado.




Já as compararam com os Paint Pot da MAC, as sombras Illusion d'ombre da Chanel, e digamos que essas comparações foram muito boas.
Podem não ter chegado ao nível das sombras das grandes marcas (MAC e Chanel) mas tiveram muito lá ao pé.



Quando falo em grandes e pequenas marcas, a diferença é que a Maybelline é considerada uma marca mais barata, uma marca de supermercado e não uma marca de 'luxo' como a MAC, a Chanel, entre outras. Por outras palavras, não é uma marca cara, é mais acessível a todas as carteiras. Mas digamos que até mesmo as marcas mais baratas, por vezes são muito melhores que as marcas mais caras, isto porque têm produtos de grande qualidade a baixo preço. Que é aquilo que nós queremos, barato mas bom :D


Este blablabla todo para que?
Para vos dizer que as minhas queridinhas já estão disponíveis em Portugal.



Há umas semanas atrás ia mandar vir para mim para testar, mas estavam esgotadas, mas agora já estão de volta ao mercado.
Sabem a dificuldade que é pedir estas meninas? Corri tudo e mais alguma coisa e não é fácil pedir o envio para Portugal, mas lá encontrei e não poderia deixar de partilhar estas preciosidades com vocês.


Além do mais consegui acha-las por um preço super baratinho.
Os preços que eu normalmente via era por volta dos 10€ + portes. Mas consegui o preço super querido para vocês.



Se tiveres interessada em ver mais detalhadamente estas maravilhas basta ires AQUI, e para além de veres também podes encomenda-las :D

6 comentários:

  1. Olá Joana :)
    Parabéns pelo blog!
    Gostava de saber de que marca são os teus óculos graduados...
    Bjs*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mariana*
      Muito Obrigado*
      Os meus óculos são da Vuarnet *

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Olá, onde posso comprar as Color Tattoo?....qual o preço?
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá... onde posso adquirir as color tatto em Portugal?

    ResponderEliminar
  5. onde posso comprar as sombras color tatto, o link nao funciona :b

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*