15.2.12

8# MakeUp - Roxo no Dia dos Namorados

Hello my Loves♥

Bem meninas, trago-vos uma maquilhagem que poderiam ter utilizado no Dia de São Valentim.

Não consegui mesmo fazer o post antes com as fotos, e o video, mas o video já está disponível no Youtube há mais tempo..

Volto a pedir-vos para irem à página do Facebook e clicar no 'Gosto', pois assim que coloquei o video no youtube coloquei logo no Facebook, só não consegui fui colocar no blog.

Assim, através do Facebook ficam logo actualizadas, e além disso podem habilitar-se a ganhar um conjunto de cremes para o rosto.

Mas falando da maquilhagem que eu fiz.
Foi algo mais arrojado. Usei tons que não são muito vistos em maquilhagens, mas que são super usáveis. Também podem pegar nestes tons e suavizar um pouco mais, basta colocarem sombras mais claras :)
Contudo, eu acho super bonita, elegante e usável, e acima de tudo diferente do que se vê sempre e do que se usa sempre nestas ocasiões.

Para quem não gosta de cores escuras e não gosta de 'abusar' nos tons nestas épocas, convido-vos a assistirem aos meus restantes vídeos, pois qualquer um pode ser utilizado para uma ocasião especial como o Dia dos Namorados.

Agora as fotos meninas:






E claro o vídeo:


Gostam meninas?

Não se esqueçam de participar no SORTEIO.

♥ Joana Palma

3 comentários:

  1. adorei a maquilhagem super suave e amorosa

    ResponderEliminar
  2. you have gorgeous eyes, and you are amazing with makeup! love your blog--enjoyed browsing. :) you have a new follower. hoping to stay connected and inspire each other. wishing you all the best on your blog!

    xoxo
    jasmine
    http://adamalexmommy.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*