26.2.12

5# DIY: Vamos Desmaquilhar?

My Darlings♥

Antes de mais não se esqueçam de:
PARTICIPAR no SORTEIO
Verificar as PROMOÇÕES

E hoje trago-vos mais um Tutorial, desta vez não será de maquilhagem mas sim de rotinas que devemos ter.
É muito importante que cuidemos da nossa pele, pois se queremos ter uma pele saudável durante muitos e muitos anos é necessário ter alguns cuidados.

Este vídeo será para vos mostrar como vocês se devem desmaquilhar :D
Se quiserem saber a minha rotina pela manhã basta perguntarem*


Seguem estes passos? Ou vocês têm outras rotinas? Quero que me contem tudinho*

P.S.- Agora vou-me despachar que as férias já acabaram e tenho que regressar ao Algarve :)

♥ Joana

2 comentários:

  1. Olha, uma algarvia como eu :P

    Sinceramente, so a bem pouco tempo quando comecei a entrar neste mundo da maquilhagem e dos cosmeticos é que me apercebi dos erros crassos que estava a cometer em relaçao a minha pele. Comecei a usar os produtos certos e nossa, q diferença. Um dos pontos mais importantes é o desmaquilhar. :)) E é sempre bom informar e partilhar algumas dicas em relação a isso. Tal como tu fizeste :)


    Mais um bloguito de femininices que começa, da uma passadinha por la :)
    Beijo *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sou algarvia querida* Sou alentejana mas neste momento encontro-me em Faro a estudar *
      É verdade querida, é muito importante mesmo cuidarmos da nossa pele, desde que acordamos até que nos deitamos :)

      Vou passar sim *
      Beijinhos*

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*