11.2.12

Agora também na Página de Fãs

Hello my loves ♥


Não sei se sabem mas tenho uma página de Fãs no Facebook, e para além disso tenho uma página normal, uma daquelas que tem que se pedir amizade.

Essa última, para quem não sabe é a página em que tenho produtos para venda, ou seja, é uma lojinha on-line. Contudo, eu não utilizo muito essa página, porque como tenho uma página pessoal no Facebook, acabo por estar mais tempo na minha que na página da Loja.

Então pensei... porque não colocar os produtos que tenho para venda na página de Fãs.


Assim é escusado ter tanta página, para além de poupar trabalho a mim, poupo a vocês, porque como sabem tudo o que eu faço vai parar à página de fãs, ou seja, as novidades que eu colocava na Loja também iriam para lá, assim fica já lá tudo e pronto.

Até porque assim muitas mais pessoas têm acesso directo aos artigos.

Se quiserem já podem dar um saltinho por lá e ver o que já está disponível, ainda não é muita coisa porque agora tenho que passar tudo o que está numa página para a outra, mas já tem lá bons produtos :)

O que acham da ideia meninas?
Preferem os produtos na página de Fãs ou numa página normal?

♥ Joana Palma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*