8.2.12

8# Help: Ajudas ... a escolher os meus novos sapatos?

Hello my loves ♥

Já vos tinha pedido a vossa opinião para realizar uma compra, mas nessa altura não podia investir no que queria.
O próximo mês já não será assim.. No próximo mês vou-me dedicar a adquirir SAPATOS. Não quero mais maquilhagem, nem produtos para o cabelo, o próximo mês vai ser dedicado a Sapatos..

Sim, porque com a falta de dinheiro que tem havido, cada mês tenho que o destinar para algum lado.
Faço as continhas, vejo o que poderá sobrar, e invisto em algo, neste caso será SAPATOS.

Já sabem que tenho uma grande panca por uns certos sapatos, mais propriamente os JC.

Hoje trago-vos umas imagem para me ajudarem a escolher.
Alguns já tenho a certeza, outros nem tanto, por isso gostaria da vossa opinião.
São todos muito parecidos, aí a minha duvida :S

Portanto, vamos às imagens :D








♥ Joana Palma

3 comentários:

  1. Os cremes de sola vermelha, sem dúvida *.*
    São lindissimos

    ResponderEliminar
  2. Os pretos por baixo dos prateados... "Com preto nunca me comprometo" e além disso são super elegante! :)

    ResponderEliminar
  3. os pumps nude sao de babar *.*


    Beijinho*
    www.scream-of-beauty.blogspot.com

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*