20.2.12

9# MakeUp - Carnaval - Tigresa

Hello my Loves♥

Minhas lindas, hoje é um tutorial diferente. Trata-se de uma maquilhagem para o Carnaval.

Uns olhos de Tigresa super bonitos :) Não é difícil de fazer, é preciso é ter alguma imaginação, uma veia artística :D

Digo-vos já que o vídeo ficou um pouco longo mas é mesmo porque eu vos dou muitas dicas, muitas dicas mesmo. Várias opções para utilizar esta maquilhagem e também algumas opiniões pessoais.

Deixo já aqui uma pergunta. Preferem tutorias só e apenas de maquilhagem, ou preferem que eu faça um vídeo um pouco maior e faça a maquilhagem e dê algumas dicas?

Vamos às fotos e ao vídeo?







E também vou deixo já o look de Sexta-Feira à noite. Na Sexta vim para o Alentejo e já sabia que iria haver uma festa, mas como vim tarde não tive tempo de arranjar uma máscara. então apenas fiz a maquilhagem e vesti-me normalmente, como tinha uma saia super parecida à minha maquilhagem vestia-a, e assim fui para a festa. O cabelo ficou super volumoso e selvagem, apenas o frisei e pronto :)


E o vídeo...


Mesmo que não fiquem chateados comigo devido à apresentação do video. Como eu coloquei nas notas ficou um pouco ... --'
Assim que conseguir irei colocar também fotos dos meus outros Outfits de Carnaval.. sim porque eu sou dada a estas coisas das máscaras :)

Que acham meninas?

♥ Love, Joana

6 comentários:

  1. Uau, ficaste super gira com esse olhar à tigress :)

    Adorei o resultado e acho que conjugaste muito bem a make com a saia para a tua saída.

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. AAARRRRAAASSSSOOOOUUU !!!
    Ficouuu show hein!
    parabéns, deve ter abalado geral com essa make e o figurino junto !
    Depois da passada na Charme DALU:
    www.charmedalu.com.br
    www.facebook.com/charmedalu
    www.twitter.com/charmedalu
    www.youtube.com/charmedalu
    www.blogcharmedalu.com.br

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Ficou muitooo bom lindona, tem uma make de oncinha no meu blog tbm :)
    Parabéénnnns
    www.deborasartori.blogspot.com
    Beijoooooooos

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*