28.5.12

5# DIY: Delineado em 30s

My Darlings ♥

Mais uma Dica para vocês meus amores :D

Já há muito tempo que me pediram para fazer este vídeo, mas não tinha o material necessário para o fazer, pois a minha caneta de delinear estava a ficar sem tinta.


Assim que arranjei a caneta, toca de fazer o vídeo para vocês :D

Acho que é uma dica super simples e fácil de reproduzir, mesmo para as meninas com mais dificuldades *


Vamos ao que interessa?

Hoje trago-vos um vídeo que é uma dica.
Hoje vamos apreender a delinear os nosso olhos com mais facilidade.
Para acederem ao vídeo basta clicarem no link que está por baixo da imagem.

ACEDE AQUI
Produto utilizado:

Caneta Eyeliner - Oriflame - 12814 (Compra Aqui)

Acharam fácil? 

5 comentários:

  1. Uso imenso e faco exactamente como tu :)

    ResponderEliminar
  2. Muito boa a dica!

    Canetas delineadoras facilitam muito o trabalho né?

    Eu adoro!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei este post!
    Gostei muito do teu blog e vou seguir, se puderes passa no meu cantinho e segue-me também ;)

    ResponderEliminar
  4. É verdade meninas, muito fácil de usar mesmo.
    Próximo vídeo será com delineador em Gel :D

    ResponderEliminar
  5. ihih, obrigada princesa *.*
    Acho que até agora é mesmo a minha favorita :')

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*