18.5.12

O Verão a Chegar e a Celulite a Acumular...

My Darlings♥

Preparadas para o Verão?
É verdade meninas o Verão está a chegar e com ele a praia, os biquínis, as roupas reduzidas...
E o que é que nós não queremos ter a mais no nosso corpinho?

Gordurinhas.. É verdade, as gordurinhas que nós acumulamos durante as estações em que andamos mais tapadas. São aquelas estações de descuido, e depois quando estamos próximas do Verão só queremos que tudo volte ao normal bem depressa.

Mas nem sempre é fácil. Com uma má alimentação, falta de exercício, e quando não bebemos água suficiente, é difícil voltarmos a ficar sem aquelas gordurinhas.



Agora vou falar um pouco de mim. 
Quando andava no ginásio, mesmo fazendo cerca de 2 horas de exercício intenso por dia, 5 dias por semana, não era o suficiente.
Tentei ter uma alimentação minimamente equilibrada (eu sou muitoooo esquisita com o comer), e água é algo que eu adoro, sou capaz de beber cerca de 2,5litros de água por dia, mas mesmo assim a minha celulite teimava em ficar.

Foi aí que comecei a utilizar cremes para a celulite. Na altura utilizava um gel anti-celulite da Oriflame. Neste momento esse gel já não existe porque eles alteraram a embalagem e adicionaram novos produtos, mas digo-vos que só assim consegui diminuir a celulite. Não fiz com que ela desaparecesse mas diminuiu, até porque quando entrei para a Universidade desleixei-me um pouco.

Por isso, para as meninas que querem diminuir a celulite mais rapidamente, ou até mesmo refirmar certas partes do corpo, vou-vos deixar aqui uns produtos que vos podem ajudar.

 Creme Tonificante para as Pernas Perfect Body 

Código:21595



Gel Tonificante Para o Abdómen Perfect Body

Código:18426

Se estão interessadas, aproveitam agora que estão em promoção com quase 50% de desconto.
Podem adquirir os produtos que vos indiquei, ou nos link's que vos indiquei em cima, ou então AQUI visto que sou Assessora Oriflame. Também podes optar por comprar a uma Assessora Oriflame perto de ti*

Quem já utilizou estes produtos? Deixem a vossa opinião :D

4 comentários:

  1. eu sou assessora oriflame portanto alguém queira, pode falar comigo :) e eu acho que tens toda a razão minha querida, há pouco tempo comecei a experimentar o gel para o abdómen e já noto uma diferençazita :) beijinho * Sofia

    http://diarystylista.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ai que inveja...você aí pronta pra curtir o verão e eu aqui no Brasil passando o maior frio!!! rs.

    Aqui temos vários cremes também que ajudam a diminuir as terríveis celulites...rs

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderEliminar
  3. Um dia suiciduaaaaa -.-
    :(

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*