27.5.12

4# Outfit: Black & Blue

My Darlings♥

Preparados para mais um Outfit?

Vocês sabem que eu não sou muito de Outfits, até porque o meu roupeiro está muito pobre :(

Este Outfit foi para uma saída à noite, mais propriamente para uma saída académica, onde pude ir à 1ª Festa das minhas lindas Bestas :D


Mas não podia deixar de colocar aqui um Outfit com os meu novos e lindos bebés *.*

Para quem não sabem, estou a falar dos meus novos Sapatos da Seaside.


Seaside
São Lindos não são?
(Não vale ligar ao meu dedo def que está sempre a sair do sapato)

Agora a roupa que usei, que foi algo mesmo super simples.


Anél, Saia & Body - Bershka

Quanto a maquilhagem foi algo muito rápido.
Apliquei apenas uma sombra preta nos olhos, mas esfumacei-a muito bem para que não ficasse muito pesada.
A preparação do rosto foi normal, e apliquei um batom cor de boca, pois queria chamar a atenção para os olhos e não para o rosto todo. Além disso, iria ficar muito pesado se o fizesse.





 (Peço desculpa pela qualidade das fotos, mas foram tiradas à chegada a casa, por isso não ficaram lá nítidas --' )

O que acham? 

4 comentários:

  1. Gosto imenso do look, simples mas mesmo muito bonito :) E adoro a maquilhagem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente é um look mesmo simples *
      Mas por vezes é a melhor opção mesmo :P

      Obrigada querida*

      Eliminar
  2. Perdia-me com estes sapatinhos perdia *.* aiii

    http://withlove-fromb.blogspot.com ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu perdi-me com estes, e mais uns quantos destes :S
      Os vermelhos são lindos *.* e os Beijes? Uiii*

      Eliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*