7.6.12

5# Outfit: Vestido Dourado

My Darlings ♥

Na Quinta-Feira (31.06) passada, houve um evento que a minha Faculdade organizou.

Consistiu nada mais nada menos que uma festa nocturna, onde podemos assistir a um desfile para eleição da Miss e Mister FEUalg, e acabámos a noite ao som do Dj Mike Fuentes.

Para quem não sabe eu participei o ano passado no mesmo evento e fiquei em primeiro lugar, o qual me foi atribuído o título de Miss FEUalg 2011, por isto este ano fui convidada a entregar o prémio à Miss FEUalg 2012.

Claro que quis vestir um vestido mais 'elegante', pois o evento pedia isso :)

Hoje aqui vos deixo as fotos que consegui tirar, já no final da noite, por isso encontro-me um pouco para o 'desgadelhada' :P

Outfit:

 Vestido e Pulseiras - Bershka
Sandálias - Seaside

Maquilhagem e Cabelo:

Anéis: Primark e Claire's
Brincos: C&A




Inicialmente o cabelo estava solto e liso, mas com os problemas inesperados da natureza acabei por apanhá-lo, pois o vento era mesmo insuportável.
A maquilhagem faz-me lembrar bastante o estilo da famosa cantora Adele.
Só depois de a fazer é que reparei que era bastante parecida, contudo tive que adicionar outro toque. Apliquei um pouco de eyeliner com glitter dourado na parte inferior dos olhos, no canto interno.

Que acham princesas? 

7 comentários:

  1. Adoro! Estavas linda :)
    Se puderes faz um tutorial da maquilhagem, adorei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito linda, adorei desde o vestido à maquilhagem :)
    beijinhO

    ResponderEliminar
  3. Adoro os sapatos, adoro os aneis! Pronto adoro tudo, eheheheh.
    Não conhecia o teu blog :O mas vou já seguir, eheheheh

    dá um pulinho em: http://re-makemeup.blogspot.pt/ **

    ResponderEliminar
  4. adorei a maquiagem esses sapatos são qualquer coisa de espetaculares

    ResponderEliminar
  5. Ola.. Gostei muito do teu blog.. ja o estou a seguir.
    http://secretbeauty93.blogspot.pt/
    Beijinho
    S.S.

    ResponderEliminar
  6. Adoreiiii o look e a maquiagem! Ficou muito chic!

    E parabéns pelo título de miss do ano passado!


    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderEliminar

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*