13.7.12

Tutorial: Maquilhagem & Óculos

Como me foi pedido, e já a algum tempo, hoje trago-vos um vídeo/tutorial de como maquilharmos o nosso rosto se usarmos óculos.

Só não tenho é fotos para vos mostrar porque estou sem o PhotoShop para editá-las, mas assim que instalar de novo irei postar aqui as fotos só para vocês.

Aqui no post não irei fazer uma breve explicação sobre o que irei dizer, pois o vídeo está bastante completo. Tive mesmo em atenção em fazer o vídeo mais completo possível, por isso é que tem 12 minutos.


Informo desde já, que o vídeo é um tutorial de Dicas e não de Maquilhagem, se bem que eu faço uma maquilhagem explicativa, mas não é concretamente uma maquilhagem, ok?

Aconselho-vos a irem buscar um bloquinho de notas e uma caneta para apontarem as dicas para o vosso tipo de óculos e o vosso tipo de vista (Miopia ou Estigmatismo).


Desde já peço desculpa pelo tamanho do vídeo, mas foi mesmo impossivel cortar mais. Ora vejamos, o vídeo tinha cerca de 26minutos e ficou com 12minutos, já muito cortei eu, e deixei mesmo o essencial para vocês poderem maquilhar o vosso rosto.

Sem mais demoras...

Clica para Acederes

Já conheciam estas dicas? Que truques usam? *

2 comentários:

Deixa a tua opinião, é super importante para o crescimento deste nosso espaço *.*